Vólus é a nova associada da TecBan via HubDigital

GOIANIA 13/2/2020 –

A Vólus, empresa de meios de pagamentos e gestão de benefícios, acaba de fechar uma parceria via HubDigital com a TecBan. A associação permitirá que os clientes dos cartões Vólus realizem saques em todos os estados brasileiros.

Desenvolvido pela TecBan, o HubDigital foi criado para acelerar a conexão de instituições de pagamento, fintechs e bancos sociais com os mais de 23 mil Banco24Horas distribuídos por todo o país.

Para o CEO da Vólus, Glorivan Parreira França, a parceria contribuirá com o crescimento da empresa nos próximos anos. “A parceria entre TecBan e Vólus é motivo de muita alegria para nós. E faz parte da nossa estratégia de mercado ampliar o leque de benefícios de nossos cartões e serviços, gerando mais valor para nossos clientes. A possibilidade dos usuários dos cartões Vólus sacar o dinheiro no Banco24Horas em todos os estados do país é algo que buscávamos há um bom tempo e agora isso se torna realidade”, reforça o executivo.

Além disso, os clientes terão à disposição o Saque Digital. Por meio do aplicativo da Vólus, saques poderão ser realizados utilizando a tecnologia de QR Code com a câmera do smartphone, sem a necessidade do cartão físico.

“Ser cada vez mais digital, inovar e trazer uma melhor experiência de uso para nossos clientes é o que a Vólus tem buscado. A TecBan, com o HubDigital, democratiza ainda mais os serviços para nossos usuários”, acrescenta o Gestor de Marketing da Vólus, Gabriel Parreira.

“A TecBan reforça o seu posicionamento no mercado como facilitadora e referência na integração entre o mundo físico e digital. Acreditamos que o HubDigital oferece grandes benefícios, tanto para as fintechs, que poderão expandir ainda mais os seus negócios, quanto para os consumidores, tornando o acesso ao dinheiro ainda mais democrático. O futuro está na transformação digital e somos parte disso”, afirma Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan.

Sobre a Vólus

Após quase 20 anos de constante evolução e crescimento, a Brasilcard, empresa de meios de pagamentos especializada em Cartões Convênios, Benefícios, Gestão de Frotas e Incentivos, realizou a mudança do nome, da marca e de seu posicionamento, passando a se chamar Vólus. O novo posicionamento reforça os objetivos da empresa que é expandir seus negócios além do território nacional. Presente em todas regiões do país, possui um leque de variedade de cartões e serviços, atendendo diversas demandas de gestores de administrações públicas, empresas privadas além de associações e sindicatos.

Sobre a TecBan

Há 37 anos, a TecBan oferece soluções inovadoras de autoatendimento por meio de um modelo de economia compartilhada, cujo objetivo é criar valor para toda a sociedade. Nos últimos 10 anos, foram investidos R$ 3 bilhões para promover o acesso a serviços financeiros a todas as classes sociais, em todos os estados do Brasil.

A TecBan também possui um pacote completo de serviços por meio de soluções criadas com o objetivo de atender às constantes evoluções do mercado e às necessidades das instituições financeiras, estabelecimentos comerciais e consumidores. Produtos como o HubDigital, Saque Digital, Open Banking e Transferências Instantâneas P2P, +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário BlockChain, LinkBooster TBNet, SmartSecurity TBNet, AlwaysOn TBNet e Espaço Multibanco atendem a 140 milhões de pessoas, anualmente, em todo o país.

Web Site: