Vólus fecha parceria com Good Card para emissão de cartões de gestão de frotas e combustível

GOIANIA 13/3/2020 –

A Vólus, administradora de cartões de benefícios e gestão de frotas, acaba de fechar uma parceria com a Good Card para se tornar emissora de cartões de combustível e gestão de frotas com a bandeira da empresa, beneficiando ainda mais os clientes com uma ampla rede credenciada de postos de combustíveis.

“Nossa solução de gestão de frotas é robusta, intuitiva, de fácil gestão e desenvolvida 100% por nós. A entrada da Good Card nesta operação vem somar com nossos objetivos de crescimento e atuação em todo território nacional. Quem ganha são nossos clientes que continuarão contando com toda nossa expertise, atendimento e agora com uma rede muito mais ampla”, afirma o Presidente da Vólus, Glorivan Parreira França.

Para o Vice-Presidente da Vólus, Antônio Rodrigues, a parceria vem de encontro com os objetivos traçados pela empresa, de crescer no mercado por meio de parcerias. “A maior dificuldade de qualquer bandeira de cartão é construir sua rede de aceitação. Demanda altos investimentos e tempo. Queremos crescer e pra isso, se faz necessários ter parceiros estratégicos e a Good Card é um deles”, reforça Rodrigues.

A Good Card tem 20 anos de atuação no mercado e é referência no segmento de cartões de abastecimento, com quase 20 mil postos de combustíveis credenciados em todo o Brasil. “Sem dúvida a parceria com a Vólus é extremamente importante, pois consolida a estratégia de fortalecimento da rede credenciada de postos de combustíveis, que já é reconhecida pelo mercado como referência de gestão de frotas no país”, comenta Wilson Alves, Diretor Comercial da Good Card.

Para o gerente de Marketing da Vólus, Gabriel Parreira, a sinergia entre as empresas foi fundamental para o nascimento da parceria e que outras novidades devem ser anunciadas em breve. “A Vólus tem em seu DNA a tecnologia como propulsora de novos negócios. Desenvolvemos uma nova marca, a Vólus, com o objetivo de evoluir, continuar crescendo e as boas parcerias fazem parte desta estratégia. Teremos em breve novidades também para o setor de adquirência e gestão de benefícios e incentivos”, explica Parreira.

Sobre a Vólus
Após quase 20 anos de constante evolução e crescimento, a Brasilcard, empresa de meios de pagamentos especializada em Cartões Convênios, Benefícios, Gestão de Frotas e Incentivos, realizou no início do ano a mudança do nome, da marca e de seu posicionamento, passando a se chamar Vólus. O novo posicionamento reforça os objetivos da empresa que é expandir seus negócios além do território nacional. Presente em todas regiões do país, possui um leque de variedade de cartões e serviços, atendendo diversas demandas de gestores de administrações públicas, empresas privadas além de associações e sindicatos.

Sobre a Good Card
A Good Card atua Há 20 anos no mercado como bandeira de cartões de benefício e de gestão de frotas, e a mais de 15 anos como bandeira aberta de cartão de crédito. De 2002 e 2016 cresceu no mercado de Fuel Card, através de produtos de meio de pagamento e gestão de frotas para o mercado corporativo com o produto Ecofrotas. Atualmente a Good Card conta com uma rede de mais de 600 mil estabelecimentos cadastrados nos mais variados setores do comércio e serviços, sendo principalmente farmácias, supermercados, postos de combustíveis e oficinas de manutenção, em todo o Brasil.

Web Site: