We Coffee chega à São Paulo com delivery e take away de bebidas diferenciadas e pâtisserie

São Paulo, SP. 22/10/2020 –

Primeira unidade no país com o conceito de “third space”, a cafeteria inicia suas operações no bairro da Liberdade.

A We Coffe escolheu o bairro da Liberdade, em São Paulo para abrir sua primeira loja no Brasil (no antigo espaço onde operava a tradicional Bakery Itiriki). A inauguração estava prevista para março, poucos dias antes do início da quarentena, e loja se preparava para muito movimento, curiosidade do público e fila na porta, fenômenos característicos da chegada de novidades ao famoso bairro paulista. Por conta do atual contexto, a marca optou por trabalhar inicialmente com take away e delivery e, com isto, levar a experiência We Coffee para a casa do cliente.

Localizada em um ponto estratégico, na rua dos Estudantes, a flagship da marca traz a experiência de consumir cafés, bebidas à base de frutas, pães e doces de forma diferenciada. O cardápio é composto por um mix de doces separados em cinco grandes variedades: cheesecake, mil folhas, operá, tartelette e massa choux. Já a padaria conta com 20 tipos de pães, além dos salgados e o café, carro chefe da casa. Mas as bebidas ganham destaques ao misturar frutas, chás, gelo e salty creams que conquistam pelas cores vivas, pelo sabor e pelo forte impacto visual, perfeito para fotos. Os produtos são feitos com ingredientes naturais e matérias primas diferenciadas (como chás importados à base de flores), e produzidos diariamente.

Neste início de operação, mesmo sem a opção de consumo no espaço físico, o cardápio da casa foi desenvolvido para agradar diversos paladares: são 10 tipos de variações de produtos à base da café, um cardápio com 15 tipos de chás que inclui pobá, frutas e com a diferenciada cobertura cremosa feita base de cheesecake e creme de leite que a We Coffee traz para o mercado brasileiro. A padaria oferece cinco opções de pães tipo soft buns, além de delícias de pâtisserie com base em massa folhada como croissants doces, pain au chocolat, pastel de Belém, entre outros.

A flagship da We Coffee

Inicialmente baseada no modelo chamado de “terceiro espaço” (third space), uma alternativa entre o escritório e a casa do cliente, a We Coffee oferecerá uma experiência sensorial e única de lazer quando abrir as portas para o público. Por isto, investiu em uma arquitetura arrojada e contemporânea, com local para encontros, reuniões e um visual altamente atrativo para quem quer fazer fotos para as redes sociais. O espaço instagramável atrai pelo visual diferenciado com arquitetura e mobiliário modernos e clean, que interage com as cores incríveis dos alimentos e bebidas.

Um estudo publicado recentemente pelo Instagram feito em parceria com a Accenture na Inglaterra, mostra que alimentação é uma das forças motrizes da rede social com grande impacto visual. Verdade de marca, conexão entre estabelecimento e pessoas, produtos com foco em ingredientes naturais e orgânicos, são alguns dos pontos que aparecem na pesquisa. Não à toa alimentos e bebidas costumam ser o carro chefe em interesse nessa rede social pelo mundo.

A We Coffe chega ao Brasil totalmente alinhada a esta tendência. Desde o início da concepção da loja, o take away e delivery sempre foram parte do projeto e sua arquitetura contempla espaço com as janelas exclusivamente pensadas para retirada de produtos pelo cliente ou aplicativos. Quem quiser experimentar os produtos pode solicitar via aplicativo iFood ou passar e retirar na loja.

Sobre a We Coffee Brasil

A We Coffee é uma marca asiática fundada em 2013, em Xangai, na China e desenvolvida sob conceito de cafeterias boutique que são tendências em todo mundo. Com mais de 460 lojas na Ásia e uma no Canadá, a marca é conhecida pelas vitrines e bebidas coloridas, tão comuns no mercado oriental. Para o Brasil, a We Coffee traz para os clássicos da pâtisserie, mas inseriu no seu cardápio ingredientes brasileiros que dão o tom e um sabor único para a comidas e bebidas. O resultado é um cardápio recheado de pães, doces, chás e cafés que tem tudo para conquistar o coração e o exigente paladar do paulistano.

We Coffee Brasil
Rua dos Estudantes, 24, Liberdade, São Paulo
Tel.: 11 3341-5580 | 3277-9955 | 3341-5806
Horário: Terça a domingo, das 10h às 17h | Take away e iFood
Aceita os cartões de crédito e débito.
Facebook: https://www.facebook.com/wecoffee.br
Instagram: https://www.instagram.com/wecoffee.br