Webinar aborda relação de agências de comunicação com influenciadores digitais

São Paulo, SP 14/11/2019 – “Como preparar a sua agência para crescer usando marketing de influência” é o tema do webinar do Influency.me

Como preparar a sua agência para crescer usando marketing de influência. Esse é o tema do próximo webinar organizado pelo Influency.me — plataforma online de seleção, gestão e monitoramento de campanhas de marketing de influência desenvolvida pelo Grupo Comunique-se. Gratuito, o evento online será realizado no dia 26 de novembro (terça-feira), a partir das 11h.

O webinar será apresentado por Natalye Martino. Especialista em marketing de influência, ela já tem ajudado na transformação digital por parte de empresas atuantes no segmento de comunicação corporativa e relações públicas. À frente do Programa de Agências Parceiras do Influency.me, ela já certificou 10 assessorias como aptas a desenvolver campanhas e demais ações com influenciadores digitais.

No webinar, Natalye abordará justamente, entre outros pontos, como o Programa de Agências Parceiras do Influency.me tem auxiliado no relacionamento entre agências e produtores de conteúdo digital. “Abriremos para o público em geral um dos módulos mais importantes do treinamento que oferecemos aos nossos parceiros. Vamos falar sobre como definir estratégias assertivas de ações com influenciadores digitais”, comenta a líder do projeto e apresentadora do evento online que será realizado ainda neste mês.

Serviço

O quê?
Webinar “Como preparar a sua agência para crescer usando marketing de influência”.

Quando?
26 de novembro de 2019 (terça-feira), a partir das 11h (horário de Brasília).

Quem comanda?
Natalye Martino, líder do Programa de Agências Parceiras do Influency.me.

Como participar?
Inscrições disponíveis na página do evento online.

Website: http://conteudos.influencyme.pages.services/webinar-transformacao-digital-com-influenciadores/

Web Site: