Webinar da ABES discutirá ações de prevenção e combate à corrupção

São Paulo 8/12/2020 –

Evento online e gratuito com especialistas no tema será transmitido ao vivo pelo canal da ABES no YouTube, nesta quarta (9), às 15h.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, por meio de sua Câmara Temática de Governança Corporativa e Jurídica, promoverá nesta quarta-feira, 9 de dezembro, às 15h, um webinar gratuito sobre ações de prevenção e combate à corrupção. A inscrições podem ser feitas aqui http://abes-dn.org.br/?p=35582

Com apresentação de Reynaldo Young, membro do Conselho Fiscal da ABES, o evento terá como moderador, Moisés Cardoso da Silva, analista na área de Compliance da Sabesp. Os palestrantes convidados são: Rodolfo Wolter, Senior Manager Risk Advisory da Deloitte Touche Tohmatsu, e Maria Cristina Lepikson Faria Ribeiro, executiva de Compliance da Odebrecht.

O evento é realizado no programa ABES Conecta, com transmissão ao vivo pelo canal da ABES no YouTube (acesso neste link https://youtu.be/RohyFR7DqN0). A iniciativa disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e atividades pagas, como cursos e palestras online sobre os mais importantes temas do setor de saneamento, meio ambiente e saúde. Já são quase 200 mil visualizações nas transmissões.

Serviço:

O quê: webinar “Ações de prevenção e combate à corrupção

Quando: 09 de dezembro, quarta-feira, às 15h

Onde: online – no canal da ABES no YouTube

Gratuito

Website: http://www.abes-dn.org.br

Web Site: