Webinar da ABRAFAC terá apresentação de case de arquitetura do escritório Athié Wohnrath

São Paulo 19/8/2020 –

Representantes da empresa vão detalhar experiência com Colégio São Luís. Encontro será realizado nesta quinta-feira, dia 2 de agosto, às 18h30

Nesta quinta-feira, 20 de agosto, a partir das 18h30, a Associação Brasileira de Facilities – ABRAFAC vai realizar mais uma edição do FM Debate – Cases, uma série de webinares voltada para trocas de experiências entre empresas do setor de Facility Management. Desta vez, o tema será a arquitetura a serviço da geração aprendente.

Na ocasião, dois representantes do escritório de arquitetura Athié Wohnrath vão apresentar o webinar. Alexandre Mirandez, diretor de Arquitetura Predial, e Maria Regina Ramos, head de Arquitetura de Educação, vão detalhar a experiência da empresa com o Colégio São Luís.
Série de debates

O objetivo dos webinares promovidos pela ABRAFAC por meio do FM Debate – Cases é permitir o compartilhamento de cases de implantação de serviços, tecnologias e processos, preferencialmente que geraram algum tipo de resultado positivo para seus clientes.

O momento para realizar o evento foi escolhido por ser um período de desafios que exigem soluções criativas. Assim, em meio à pandemia de Covid-19, as empresas poderão discutir formas de se reinventar e obter sucesso.

Os eventos online ocorrem às quintas-feiras, com uma hora de duração. As apresentações das empresas são abertas aos profissionais do Setor de Facility Management e ao público em geral, que poderá participar por meio do chat.

Sobre a ABRAFAC

A ABRAFAC (Associação Brasileira de Facilities) é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2004, que tem por objetivo desenvolver o mercado, as organizações e os profissionais de Facilities, sejam eles agentes públicos, contratantes, consultores, administradores ou empresas prestadoras de serviços.

Nos últimos anos, a ABRAFAC vem se fortalecendo com ações efetivas de promoção de conhecimento e interação da comunidade do setor, sendo reconhecida como agente aglutinador do segmento em suas diversas frentes.

O que são Facilities?

A terceirização de atividades em uma empresa é conhecida como Facilities. Isso ocorre quanto uma companhia precisa atender a necessidades diversas para seguir operando de forma lucrativa e segura.

Os serviços prestados de forma terceirizada têm como objetivo otimizar o trabalho e tornar o negócio mais vantajoso para o empreendedor, que terá outra empresa à disposição para executar operações e tarefas.

As Faciliites estão em constante crescimento no mercado e incluem serviços como de limpeza, recepção e segurança, entre outros.

Website: https://www.abrafac.org.br/

Web Site: