Webinar debaterá o cenário e as tendências na gestão de Resíduos Sólidos

São Paulo 27/10/2020 –

O jornal O Estado de S. Paulo realiza, na próxima quinta-feira (29) o “Webinar Diálogos Estadão Think: Cenário e Tendências na Gestão de Resíduos Sólidos”. O evento, que terá entre os debatedores Fabrício Soler, sócio responsável pelo departamento de Ambiente, Resíduos e Sustentabilidade do Felsberg Advogados, discutirá sobre ambiente regulatório, destinação adequada de resíduos sólidos, inovação e desafios enfrentados no caminho da sustentabilidade e da economia circular.

O encontro virtual terá como mediador o jornalista do Estadão, Renato Jakitas. E, além de Soler, contará com os debatedores Patricia Iglecias, diretora-presidente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – CETESB, e Julio Volotão – CEO da Estre, empresa de serviços ambientais.

Soler é sócio de Felsberg Advogados, profissional especialista em Direito do Ambiente, Direito dos Resíduos, Saneamento e Infraestrutura; consultor da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO/ONU) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI) , tendo participado de projetos junto ao Banco Mundial (World Bank); Mestre em Direito Ambiental pela PUC, com MBA em Infraestrutura pela FGV e especialista em Gestão Ambiental e Negócios do Setor Energético também pela USP. Fabricio também é coordenador dos cursos de educação executiva Compliance Ambiental e ESG e de Gestão e Direito dos Resíduos da Trevisan Escola de Negócios e professor de Direito e Compliance Ambiental de cursos de pós-graduação PUC-SP, UFSCar, dentre outros. É organizador do Código dos Resíduos e coautor do livro Gestão de Resíduos Sólidos, o que diz a lei.

Serviço

“Webinar Diálogos Estadão Think: Cenário e Tendências na Gestão de Resíduos Sólidos”

Data – 29 de outubro de 2020

Horário – 17h30 às 19h30

Acesso – Pelo link

https://event.on24.com/wcc/r/2804875/3E88016EEABE435584D9D807938E7BCB?partnerref=EmailConvite

Website: http://www.felsberg.com.br

Web Site: