Webinar gratuito da AESabesp na próxima quarta (22) discutirá gerenciamento de ativos

São Paulo 20/7/2020 –

Agregando valor ao negócio Sabesp – Gestão de ativos: disponibilidade, custos e riscos. Este será o tema do webinar gratuito promovido pela AESabesp – Associação dos Engenheiros da Sabesp, na próxima quarta-feira, dia 22 de julho, às 17h. As inscrições podem ser feitas neste link: https://bit.ly/2CHesds

Com moderação de Aurélio Fiorindo Filho, superintendente da Unidade de Negócio Oeste da Sabesp, o evento online terá como convidados Paulo Massato, diretor metropolitano da Sabesp; Alan Kardec, Prof. Allan Kardec, membro do Conselho de Administração da Abraman e coordenador de Gestão de Ativos; e Tico Monteiro, consultor no projeto “Mais Cultura e Mais Liderança na Gestão de Ativos”.

AESabesp Online

O webinar é mais um da série de eventos online promovidos pela AESabesp, dando continuidade à suas atividades neste período de pandemia, com o objetivo de discutir temas do saneamento, meio ambiente e inovação.

Sobre a AESabesp

A AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) é uma entidade fundada em 15 de setembro de 1986 e nesses quase 34 anos de existência tem reunido profissionais da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do setor de saneamento ambiental, com atendimento voltado à sua excelência, por meio da promoção de incentivos (bolsas de estudos, cursos de especialização e capacitação e demais eventos culturais e sociais) e realização de grandes eventos de fomento à tecnologia, como seus tradicionais Congressos Técnicos e a Fenasan – considerada a maior realização técnica-mercadológica de América Latina.

Website: https://www.aesabesp.org.br/