Wipro ganha acordo estratégico plurianual de TI com a Marelli

BANGALORE, Índia 6/2/2020 –

A parceria consolidará e dará suporte aos serviços de TI da Marelli globalmente

A Wipro Limited (NYSE: WIT; BSE: 507685; NSE: WIPRO), uma importante empresa global de serviços de tecnologia da informação, consultoria e processo empresarial, anunciou hoje que firmou um acordo estratégico plurianual de TI com a Marelli globalmente.

Essa parceria ajudará a Marelli a padronizar, simplificar e aprimorar ainda mais seus serviços de TI globalmente, além de consolidar vários fornecedores atuais nos serviços de gestão de aplicativos e serviços para o usuário final no local de trabalho. Marelli é uma fornecedora global líder em tecnologia automotiva de nível 1.

Como parte dessa parceria, a Wipro ajudará a Marelli aproveitando seu modelo global de prestação de serviços, experiência em domínio automotivo e hiperautomação com a plataforma Wipro HOLMES™.

Dario Castello, vice-presidente sênior e diretor de informações da Marelli disse: “estamos consolidando e desenvolvendo ainda mais nossos serviços de TI globalmente. Essa consolidação e padronização fornecerão um importante pilar de integração dentro da empresa. A tecnologia será usada como um importante facilitador para melhorar a eficiência operacional e gerar sinergias em todo o mundo. Encontramos na Wipro o parceiro certo para o futuro que nos permitirá promover isso.”

Vinay Firake, vice-presidente sênior da unidade de negócios de fabricação da Wipro Limited disse: “estamos muito satisfeitos por sermos selecionados como parceiro estratégico da Marelli e esperamos apoiá-los em seus desafios. Nossas fortes capacidades, com o suporte de uma grande experiência global no trabalho com alguns dos maiores fornecedores automotivos do mundo, nos permitirão oferecer esse compromisso de alto valor para a Marelli. Essa parceria endossa o valor que agregamos ao setor automotivo e testemunha nossa crescente presença na Itália e no Japão, que são mercados estratégicos para nós.”

Observação: O acordo foi mencionado no comunicadoàimprensa do anúncio de resultados financeiros da Wipro Limited, de 14 de janeiro de 2020, referente ao trimestre encerrado em 31 de dezembro de 2019 (terceiro trimestre do ano fiscal 2019-2020), com uma descrição da Marelli, mas sem citar a empresa.

Sobre a Marelli

A MARELLI é uma das principais fornecedoras independentes do setor automotivo do mundo. Com um histórico forte e consagrado em inovação e excelência em fabricação (Monozukuri), nossa missão é transformar o futuro da mobilidade trabalhando com clientes e parceiros para criar um mundo mais seguro, verde e conectado. Com cerca de 62.000 funcionários em todo o mundo, a presença da MARELLI inclui 170 instalações e centros de P&D na Ásia, Américas, Europa e África, gerando receitas de 14,6 bilhões de euros (JPY 1,825 trilhão) em 2018.

Sobre a Wipro Limited

A Wipro Limited (NYSE: WIT; BSE: 507685; NSE: WIPRO) é uma importante empresa global de serviços de tecnologia da informação, consultoria e processo empresarial. Aproveitamos o poder da computação cognitiva, hiperautomação, robótica, nuvem, análises e tecnologias emergentes para ajudar nossos clientes a se adaptarem ao mundo digital e serem bem-sucedidos. É uma empresa reconhecida globalmente por seu abrangente portfólio de serviços, forte compromisso com a sustentabilidade e boa cidadania corporativa, com mais de 175 mil funcionários dedicados atendendo a clientes nos seis continentes. Juntos, descobrimos ideias e conectamos os pontos para construir um futuro melhor e mais ousado.

Declarações prospectivas e preventivas

Certas declarações neste lançamento relativas às nossas perspectivas de crescimento futuro são declarações prospectivas, que envolvem vários riscos e incertezas que poderiam fazer com que os resultados reais fossem substancialmente diversos daqueles encontrados em tais declarações prospectivas. Os riscos e incertezas relacionados com essas declarações incluem, entre outros, riscos e incertezas relacionados com flutuações em nossos ganhos, receitas e lucros, nossa capacidade de gerar e gerenciar o crescimento, intensa concorrência em serviços de TI, nossa capacidade de manter vantagem de custo, aumentos de salário na Índia, nossa capacidade de atrair e reter profissionais altamente qualificados, excedentes de tempo e custo em relação ao preço fixo, contratos por tempo fixo, concentração de clientes, restriçõesàimigração, nossa capacidade de administrar nossas operações internacionais, redução da demanda por tecnologia em nossas áreas de foco principais, interrupções em redes de telecomunicações, nossa capacidade de concluir e integrar com êxito potenciais aquisições, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviços, sucesso das empresas em que fazemos investimentos estratégicos, retirada de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política, guerra, restrições legais para levantar capital ou adquirir empresas fora da Índia, uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais que estejam afetando nosso negócio e a indústria. Os riscos adicionais que poderiam afetar nossos resultados operacionais futuros são descritos mais amplamente em nossos documentos protocolados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (Securities and Exchange Commission, SEC). Essas submissões estão disponíveis em www.sec.gov. Poderemos, de tempos em tempos, fazer declarações prospectivas adicionais, escritas e verbais, incluindo declarações contidas em documentos da empresa protocolados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e nossos relatórios aos acionistas. Não nos comprometemos a atualizar qualquer declaração prospectiva que possa vir a ser feita de tempos em tempos, por nós ou em nosso nome.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Purnima Burman

Wipro Limited

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: