WTC Events Center recebe um dos maiores eventos fitness do mundo

São Paulo, SP 7/10/2019 –

WBFF é realizado em 16 países e traz proposta diferente de competição; o que vale são roupas glamorosas e poses diferentes daquelas dos bodybuilding

O WTC Events Center recebe no próximo dia 12 de outubro o “World Beauty Fitness and Fashion”, conhecido pela sigla WBFF. Esta será a segunda vez que o Brasil sedia a disputa. Em 2019 ele envolverá 50 atletas brasileiros amadores, que buscam pela primeira vez o título da competição. Entre os famosos que confirmaram presença estão a nutricionista Vanessa Jardim; o personal das celebridades Rodrigo Sangion; o empresário Italo Costa e a influenciadora Muri Rodriges.

O WBFF é realizado em 16 países. O evento ficou famoso por trazer uma proposta diferente de competição, já que qualquer pessoa pode participar. Entre as mulheres as categorias são divididas entre “Diva Bikini”; “Diva Fitness”; ” Diva Figure” e “Miss Diva Wellness”. Entre os homens, “Fitness Model” e a “Muscle Model”. Além de julgar o critério físico, as avaliações incluem presença de palco e potencial de marketing de cada competidor, com o objetivo de revelar talentos para o segmento fitness e fashion.

Haverá uma categoria especial chamada “Transformation”. Nela, qualquer pessoa maior de 18 anos, que passou por uma grande transformação física, poderá se inscrever. Ao final, o júri avaliará o histórico pessoal do participante e a perda de peso e/ou medidas de cada um.

“O WBFF sempre realiza um meeting no dia anterior da competição e esses encontros são em hotéis de luxo. Já a competição em si é realizada em teatro. Tudo é feito com muito glamour e o WTC Events Center foi perfeito por unir a estrutura de auditório com a receptividade do Sheraton São Paulo WTC Hotel. Por conta do meeting e preparativos do dia anterior, os atletas se hospedam no hotel da competição para facilitar a logística”, conta Paul Dillet, CEO do WBFF.
Como prêmio, os vencedores da edição brasileira ganham o “PRO Card”, que permite a participação do atleta nas etapas profissionais e internacionais do WBFF.

World Beauty Fitness and Fashion
Dia: 12 de setembro