Yes! Cosmetics com novas cores de batom para o Verão 2020

Recife, PE 17/1/2020 –

O Verão é o período mais esperado do ano e momento é apostar em tons vibrantes com tendência fashion. Pensando nisso, a Yes! Cosmetics lança, para arrasar nesta estação, seis novas cores de batom na linha assinada pela celebridade Sabrina Sato. Os batons têm acabamento matte e estão disponíveis nas cores Goiaba, Flamingo, Ipê, Pimenta, Pitaya e Uva.

Todos os batons têm aplicação suave e cobertura perfeita já na primeira camada. E como a palavra de ordem nesse clima é hidratação, os batons da Yes! são enriquecidos com Vitamina E, Manteiga de Karité e óleos vegetais.

Sobre a Yes!
A Yes! Cosmetics é uma empresa nacional de cosméticos em atuação desde 2000. O ponto de partida foi o sonho de três sócios: Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, com apenas 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje são cerca de 300 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais maquiagens e acessórios, além de uma linha exclusiva com a apresentadora Sabrina Sato. Tudo com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis para posicionar a marca como uma referência de moda e estilo.

Para saber mais sobre a Yes! Cosmetics, basta acessar www.yescosmetics.com.br ou ligar para 0800 970 0444. Também vale seguir a @yescosmetics no Instagram.

Website: http://www.yescosmetics.com.br

Yes! Cosmetics com novas cores de batom para o Verão 2020