Youtuber Eldo Gomes explica porque canal sempre traz 7 coisas no YouTube

Brasília, DF 6/2/2020 – “Gosto de contar histórias, trazer curiosidades, enumerar fatos e, de vez em quando, estar conectado ou ao vivo para o público”, resume Eldo.

Em um vídeo documentário o youtuber Eldo Gomes mostra sua relação e influências com o número sete em seu canal. Um roteiro elaborado e detalhado para somar o que o conceito tem a ver com sua identidade multimídia.

O canal Eldo Gomes 7 Coisas é parte do processo de construção do relacionamento multimídia com público da web. A nova cara do jornalista digital, Eldo Gomes, que vem se reinventando a cada dia no mundo do YouTube!

O canal do Eldo Gomes 7 Coisas , já existe há uns (desde 2015, primeiro vídeo). Há 4 anos na rede e sempre em busca de coisas novas. Testar sem medo e acima de tudo, produzir um conteúdo que agregue de alguma forma.

Tudo começa com uma notícia, que vira uma pauta, depois já estou ligando a luz e de repente a mágica acontece e as pessoas consomem conteúdo feito com dinamismo e sempre buscando ENTRETER no YouTube .

Website: https://eldogomes.com.br/canaleldogomestv/

Web Site: