Youtuber reúne 7 ex-integrantes do The Voice Brasil em live sobre quarentena

Brasília, DF 22/5/2020 – “São 7 vozes, 7 talentos e 7 histórias. Fiquei encantado com a sensibilidade de cada um destes artistas”, resume Eldo Gomes.

Com uma hora e meia de debate, o youtuber Eldo Gomes reuniu 7 ex-integrantes do The Voice Brasil em um bate-papo sobre música

Para falar sobre música em tempos de pandemia e como os artistas estão driblando o isolamento social, o youtuber e jornalista de Brasília Eldo Gomes reuniu 7 ex-integrantes do reality show The Voice Brasil, da TV Globo.

Todos de Brasília e ex-integrantes do The Voice Brasil. São eles: Patrícia Rezende, Diego Azevedo, Pedro Eduardo, Dhi Ribeiro, Brícia Helen, Pri Lisboa e Rosana Brown. Sete vozes convidadas para conversar sobre carreira, projetos, ações solidárias e sobre saídas contra a crise.

Em tempos de pandemia as lives viraram um alívio necessário para internet. Seguindo essa premissa o youtuber Eldo Gomes já gravou 8 programas “Papo Com Eldo” e está em busca de temas que estejam em alta na internet para pautar em seu canal.

Em tempos de quarentena o canal Eldo Gomes no YouTube tem feito uma série de entrevistas ao vivo com vários convidados. O programa é sempre às segundas e quintas, às 21h da noite.

Website: https://www.youtube.com/eldogomestv/

Web Site: