Youtubers comentam estreia de A Fazenda 20 ao vivo com opinião

Brasília, DF 9/9/2020 – “Fizemos a cobertura completa do BBB 2020. E, de forma opinativa, iremos comentar alguns episódios de A Fazenda 20, que arrasou no elenco”, conta Eldo Gomes.

Em meio à pandemia está de volta com A Fazenda 20 e o programa já entrou na pauta do canal do youtuber Eldo Gomes

Começou a décima segunda edição de A Fazenda, reality show da Record TV. Agora, com a nova edição, os telespectadores assistiram o início da nova temporada, que conta com opinião do youtuber e jornalista Eldo Gomes em seu canal, que debate e comenta por 30 minutos o reality.

Na internet a estreia movimentou o público que acompanha o reality. Teve repercussão no Twitter e várias ações de divulgação do próprio TikTok. A estreia de A Fazenda 20 ao vivo foi um do assuntos mais comentados do Twitter e mostra a aceitação do público com o programa.

A Fazenda 2020 é dirigida por Rodrigo Carelli, que com o seu time selecionou os 20 participantes que concorrem ao prêmio de mais de um milhão. O canal do youtuber Eldo Gomes trará comentários especiais e esporádicos sobre o reality.

Jojo Todynho foi um dos pontos altos da estreia. A dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’ chegou com o pé na porta e já rendeu vários memes na internet.

Veja os comentários sobre A Fazenda 12 ao vivo com o youtuber Eldo Gomes em seu canal.

Website: https://www.eldogomes.com.br/estreiaafazenda12/

Web Site: