Youtubers se transformam em bonecos para crianças

13/10/2020 –

Iniciativa da Ziggle com a Rosita Brinquedos faz Maria Clara e JP virarem brinquedos

Com a pandemia, o comércio eletrônico registrou mais de 400% de aumento na categorias Brinquedos, segundo dados da ABComm. Os pais se viram com os filhos em casa, mantendo isolamento social, e tiveram que investir em diversidade na hora de entreter as crianças.

Neste caso, as brincadeiras dos irmãos Maria Clara e JP, que encantam as crianças no YouTube, podem ser levadas para a casa dos pequenos. Os dois youtubers lançaram bonecos oficiais com seus nomes e imagens a todos que gostam e acompanham seus vídeos na web.

O projeto foi desenvolvido pela Ziggle, agência de licenciamento responsável pela marca Maria Clara e JP, em parceria com a Rosita Brinquedos, responsável pela fabricação e distribuição dos bonecos. É destinado ao público-alvo do canal, ou seja, crianças de 2 a 8 anos.

O lançamento foi transmitido pelas mídias sociais dos youtubers Maria Clara e do JP. Atualmente, eles são um verdadeiro hit entre as crianças, com mais de 20 milhões de inscritos e 9 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube. A proposta é trazer para o mundo físico o carinho e amor pela dupla que já existe na internet.

“As crianças simplesmente amam a Maria Clara e o JP. Eles são as companhias no dia a dia, na tela do celular, TV ou qualquer dispositivo em que assistem ao YouTube. Com o boneco, levarão os personagens para casa e transformarão em vida real as brincadeiras que veem nos vídeos”, explica Cintia Medvedovsky, diretora executiva da Ziggle.

Web Site: