ZEISS Brasil leva tecnologia e eficiência ao 38º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

São Paulo 30/1/2020 –

Multinacional alemã apresenta soluções para odontologia. Entre elas estão os revolucionários microscópios cirúrgicos OPMI ® pico e EXTARO 300.

De 29 de janeiro a 01 de fevereiro acontece a 38ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de SP, o CIOSP, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, considerado um dos maiores e mais respeitados de Odontologia do mundo, tem por objetivo promover a troca de experiência e desenvolver o senso crítico dos especialistas e profissionais da área, além de realizar uma feira comercial para promoção de parcerias.

Referência mundial em tecnologia voltada à saúde, a alemã ZEISS participa do CIOSP pela quinta vez e apresenta em seu estande o portfólio completo de soluções da marca para avaliações e tratamentos odontológicos. Entre as soluções da ZEISS estão os microscópios cirúrgicos OPMI ® pico e EXTARO 300 e as lupas EyeMag.

Altamente compacto, o microscópio cirúrgico ZEISS OPMI pico se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente de trabalho e garante uma melhor ergonomia ao profissional da odontologia, graças ao projeto exclusivo que garante precisão, leveza e grande estabilidade no posicionamento do braço articulável de longo alcance. Com sistema integrado e altamente flexível, ele acomoda facilmente as necessidades do usuário e as diferentes posições do paciente. Além disso, o OPMI pico conta com uma câmera de vídeo Full HD com gravação e streaming, que permite a apresentação de imagens de alta definição para explicar os procedimentos aos pacientes e tomar decisões assertivas ao longo do tratamento.

Já o microscópio EXTARO ® 300 fornece modos de visualização únicos e revolucionários no mercado que introduzem novas aplicações na micro-odontologia. Ele permite a detecção mais eficiente de cáries e um fluxo de trabalho de restauração dentária mais simples. O ZEISS EXTARO 300 ainda oferece uma combinação única do modo de fluorescência com a ampliação do microscópio, o que permite distinguir diferentes materiais e identificar facilmente a interface entre os tecidos naturais e as resinas compostas mais utilizadas.

Durante o CIOSP, a ZEISS também apresentará as lupas da linha EyeMag, que oferecem imagens estereoscópicas de alto contraste com nitidez de ponta a ponta para reconhecimento e diferenciação de detalhes. Elas permitem visualizar imagens precisas com alta fidelidade de cor, que se estendem até às zonas periféricas. A boa profundidade de campo garante ainda uma visão clara das estruturas anatômicas nos canais de maior complexidade. Os materiais leves e duráveis usados na sua produção tornam o acessório confortável, fácil e intuitivo de operar. As lupas EyeMag estão disponíveis em três categorias distintas: Smart, Pro F e Pro S, e todas estarão expostas no estande da ZEISS.

Além disso, a multinacional alemã disponibilizará seus equipamentos ultramodernos para serem usados em cursos promovidos pelo CIOSP.

“Um dos principais objetivos da ZEISS é ajudar os profissionais da odontologia a promover saúde e bem-estar a seus pacientes por meio de tecnologias que permitem aprimorar os resultados clínicos, bem como proporcionar melhor visão e qualidade dos diagnósticos e tratamentos. Além de permitir, que eles fiquem em uma posição ergonômica e confortável, evitando a fadiga e o desgaste físico”, explica Cleber Domingues, Gerente Regional de Vendas ZEISS.

PROGRAMAÇÃO:
Data: 29 de janeiro a 01 de fevereiro de 2020
Local: Expo Center Norte
Estandes – 10033 e 10034 – Avenida B – Pavilhão Branco
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP – 02055-00
Mais informações: http://www.ciosp.com.br/

Sobre a ZEISS

A ZEISS é uma empresa internacional líder em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica. No ano de 2019, o Grupo ZEISS gerou uma receita anual de mais de 6,4 milhões de euros nos seus quatro segmentos: Tecnologia de Semicondutores, Qualidade Industrial e Investigação, Tecnologia Médica e Mercados de Consumo (dados de 30 de Setembro de 2019).

Para seus clientes, a empresa desenvolve, produz e distribui soluções altamente inovadoras em metrologia industrial e controle de qualidade, soluções em microscopia para pesquisa em ciências da vida e materiais e soluções em tecnologia médica para diagnóstico e tratamento em oftalmologia e microcirurgia. A ZEISS é referência mundial em litografia óptica, usada pelo setor de chips na fabricação de componentes semicondutores. Além disso, oferece lentes para óculos, câmeras e binóculos.

A ZEISS está mudando o futuro da tecnologia com os avanços para o setor óptico e campos afins. As soluções são reconhecidas mundialmente, bem como o portfólio alinhado com as áreas em constante crescimento como digitalização, saúde e produção inteligente. Os investimentos significativos e sustentáveis da empresa no âmbito da investigação e do desenvolvimento estabelecem a base para o sucesso e a expansão contínua da tecnologia e liderança de mercado da ZEISS.

Com mais de 30 mil funcionários, a ZEISS está presente em quase 50 países, com aproximadamente 60 empresas próprias de vendas e assistência técnica, 30 fábricas e 25 centros de pesquisa e desenvolvimento em diversas regiões do mundo. Fundada em 1846 na cidade de Jena, na Alemanha, a empresa atualmente tem sede em Oberkochen. A Carl ZEISS Foundation, é uma das maiores fundações alemã que promove o estudo científico, além de ser única proprietária da holding Carl ZEISS AG.

Há 90 anos no Brasil, a ZEISS tem sede com planta fabril em Petrópolis, Rio de Janeiro, e mais de 11 filiais pelo país, empregando diretamente 750 pessoas. A Fundação Carl Zeiss, uma das maiores fundações alemãs comprometidas com a promoção da ciência, é a única proprietária da sociedade holding Carl Zeiss AG.

Para obter mais informações, acesse o site www.zeiss.com.

Website: http://www.ciosp.com.br/

Web Site: