ZEISS realiza webinar gratuito sobre Controle da Qualidade na indústria

https://bit.ly/39HwkAn 13/3/2020 –

No dia 17 de março a alemã ZEISS, referência mundial em tecnologia voltada à metrologia industrial, realiza o Webinar “Como Vencer os Desafios no Controle de Qualidade”, evento gratuito que integra a programação anual da multinacional, especialista no desenvolvimento de soluções e tecnologias para indústria brasileira e internacional. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://bit.ly/3cMVeR6.

Com início às 11 horas e duração prevista de 45 minutos, o webinar conta com palestras sobre os desafios mais comuns enfrentados atualmente pelas empresas no controle de qualidade. Serão discutidas ainda às soluções ideais para cada tipo de ação, focando sempre em evitar falhas na produção ou recall.

O painel será apresentado por Sebastião Santos, Gerente de Vendas e especialista em metrologia da ZEISS, com mais de 30 anos de experiência no mercado industrial.

Serviço
Tema: Como Vencer os Desafios no Controle de Qualidade
Data: 17 de março de 2020
Horário: 11h às 11h45
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/39HwkAn

Sobre a ZEISS
A ZEISS é uma empresa internacional líder em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica. Para seus clientes, a empresa desenvolve, produz e distribui soluções altamente inovadoras em metrologia industrial e controle de qualidade, soluções em microscopia para pesquisa em ciências da vida e materiais e soluções em tecnologia médica para diagnóstico e tratamento em Oftalmologia e microcirurgia. A ZEISS é referência mundial em litografia óptica, usada pelo setor de chips na fabricação de componentes semicondutores. Além disso, oferece lentes para óculos, câmeras e binóculos. No ano de 2019, o Grupo ZEISS gerou uma receita anual de mais de 6,4 milhões de euros nos seus quatro segmentos: Tecnologia de Semicondutores, Qualidade Industrial e Investigação, Tecnologia Médica e Mercados de Consumo (dados de 30 de Setembro de 2019).

Com mais de 30 mil funcionários, a ZEISS atua em quase 50 países, com aproximadamente 60 empresas próprias de vendas e assistência técnica, 30 fábricas e 25 centros de pesquisa e desenvolvimento em diversas regiões do mundo. Fundada em 1846 na cidade de Jena, na Alemanha, a empresa atualmente tem sede em Oberkochen. A Carl ZEISS Foundation, é uma das maiores fundações alemã que promove o estudo científico, além de ser única proprietária da holding Carl ZEISS AG.

No Brasil ela está presente há 90 anos. Em São Paulo estão concentradas as operações das áreas médica, metrologia e microscopia, enquanto no Rio de Janeiro, em Petrópolis, está localizada a sede com planta fabril da unidade de negócios Vision Care, empregando diretamente 750 pessoas. A Fundação Carl Zeiss, uma das maiores fundações alemãs comprometidas com a promoção da ciência, é a única proprietária da sociedade holding Carl Zeiss AG.

Para obter mais informações, acesse o site www.zeiss.com.br

Website: https://pages.zeiss.com/WBN_2020-03-17_QualityChallenges_LP-WebinarRegistration.html

Web Site: