Zukerman vai leiloar 22 imóveis em Goiás até o fim do ano com preços abaixo do valor de mercado

18/12/2019 –

Empresa referência nesse segmento é a responsável pelos leilões de casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais nas principais cidades goianas

A Zukerman Leilões vai leiloar 22 lotes de imóveis em Goiás até o fim de 2019. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais, ocupados e desocupados, de alienação fiduciária e de patrimônio das instituições, que estão disponíveis em sua plataforma e abertas para lances dos interessados.

Ao todo, as ofertas são para as seguintes cidades do estado: Caldas Novas, Aparecida de Goiânia, Piracanjuba, Anápolis, Goiânia, Palmeiras de Goiás, Jaraguá, Abadiânia e Quirinópolis.

Os valores dos imóveis vão de R$ 18.000 (terreno de 300m² em Barro Alto) a R$ 1.096.000 (Imóvel Comercial de 435m² em Goiânia). Os descontos chegam a preços abaixo do valor de mercado, e o pagamento pode ser à vista com desconto ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido.

Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma on-line da empresa através de um dispositivo com acesso à internet.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias) para uma base com milhares de potenciais compradores.

Web Site: