A Mavenir abre novo centro de inovação em Estocolmo

ESTOCOLMO 4/10/2019 –

Um ecossistema de inovação de “Cidade gêmea” para redes de próxima geração com 5G e IoT e a transformação digital de provedores de serviços, empresas e setor

A Mavenir, única provedora de software de rede nativa de nuvem e líder em acelerar a transformação de redes de software para provedores de serviços de comunicação (Communications Service Providers, CSPs), abriu outro Centro de Inovação, agora em Estocolmo. O Centro se concentrará no desenvolvimento inovador e aberto da Rede de Acesso via Rádio (virtualized Radio Access Network, vRAN) da Mavenir, tanto S/W quanto H/W, bem como inovação em plataformas de próxima geração para 5G e IoT para provedores de serviços, indústrias e empresas.

A ambição é alavancar o centro de inovação para evoluir e dimensionar a abordagem inovadora da Mavenir para redes de próxima geração (5G e 4G) com RAN totalmente virtualizada, que será liderada por Mikael Rylander, SVP/GM negócios de RAN.

A Mavenir apresentou planos para criar, implantar e dimensionar soluções para empresas digitais, IoT e redes privadas, investindo na criação de um ecossistema de parceiros e clientes e aproveitando a vibrante reunião de competências de alta tecnologia da Suécia em uma iniciativa liderada por Aniruddho Basu, SVP/GM de negócios emergentes.

Pardeep Kohli, presidente e diretor executivo da Mavenir, disse: “Estabelecemos esses centros de excelência em áreas onde existe um verdadeiro centro de inovação. Temos o prazer de ter uma forte presença em Estocolmo, onde podemos atrair os melhores talentos e alavancar o conhecimento técnico em áreas-chave, uma cidade gêmea em Dallas, Texas”.

Além disso, hoje a Mavenir anuncia uma parceria formal de tecnologia corporativa com a THINGS, a Hub Deep Tech, e uma parceria com a aliança sueca da Internet das Coisas (SMSE).

Magnus Melander, fundador da THINGS e SMSE, disse: “Estamos entusiasmados com o fato de a Mavenir estar embarcando na plataforma THINGS, além de nos tornarmos parceiros da SMSE. THINGS e SMSE estão na intersecção de startups criativas e inovadoras, empresas e indústrias estabelecidas e focadas em tecnologia e um punhado seleto de fornecedores de tecnologia – o trio impulsionará a inovação tanto em tecnologia quanto em modelos de negócios e promoverá um verdadeiro ecossistema colaborativo para 5G e IoT, para transformação digital”.

Hoje, a Mavenir inaugurou formalmente seu escritório em Estocolmo como Centro de Inovação, destacando dois temas. Primeiro, impulsionar a inovação no espaço OpenRAN para redes de acesso via rádio virtualizadas (vRAN) para 4G e 5G, e segundo, impulsionar o conceito de inovação “Cidade gêmea, Twin-City” entre Estocolmo e Dallas (local do HQ da Mavenir) para explorar o criatividade de startups de tecnologia, academia e empresas e indústrias digitais. Tanto Dallas quanto Estocolmo têm um histórico de interrupção, inovação e criatividade em redes móveis. Estocolmo, nos últimos anos, desenvolveu um próspero ecossistema de startups, desenvolvedores, investidores, empresas e indústrias que estão criando novos campos de transformação digital – tanto em tecnologia quanto em negócios.

O novo Centro de Inovação em Estocolmo se baseia na crescente presença global da Mavenir com sua rede de Centros de Excelência dedicados. Ele se une ao Centro de Excelência 5G e ao Centro de Excelência de IA/Machine Learning (IA/ML) na EMEA e nos Centros de nuvem NFV/SDN nos EUA, Índia e Xangai.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir é o único fornecedor de software de rede nativo em nuvem de ponta a ponta que tem como objetivo acelerar a transformação de redes de software e redefinir a economia de redes para provedores de serviços de comunicação (Communications Service Provider, CSP) ao oferecer um portfólio abrangente de produtos completos em todas as camadas do conjunto de infraestrutura de rede. Desde camadas de aplicação/serviço de 5G até núcleo de pacote e RAN, a Mavenir lidera em matéria de soluções de rede nativas na nuvem evoluídas, possibilitando que usuários finais realizem experiências inovadoras e seguras. Aproveitando os avanços dos primeiros atuantes no mercado em VoLTE, VoWiFi, Advanced Messaging (RCS), Multi-ID, vEPC e RAN virtualizada, a Mavenir acelera a transformação de redes para mais de 250 clientes CSP em mais de 130 países, os quais atendem a uma parcela superior a 50% dos assinantes do mundo.

Nós incorporamos arquiteturas tecnológicas e modelos de negócios inovadores e revolucionários que promovem agilidade, flexibilidade e velocidade de serviços. Com soluções que impulsionam a evolução da NFV para obter economia de escala na internet, a Mavenir oferece a CSPs soluções para geração de receita, redução de custos e proteção da receita. Saiba mais em mavenir.com.

Mavenir, o logotipo em M e CloudRange são marcas comerciais de titularidade da Mavenir Systems, Inc.

Copyright © 2019 Mavenir Systems, Inc. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Maryvonne Tubb

Mavenir

PR@mavenir.com

Loren Guertin

MatterNow

mavenir@matternow.com

Kevin Taylor

GlobalResultsPR

mavenir@globalresultspr.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: