Agência de marketing esportivo inaugura nova sede na Grande SP

28/12/2020 –

GDL Sports Marketing agora está localizada no centro de Guarulhos

A GDL Sports Marketing, agência especializada em gestão de imagem e criação de conteúdo digital para atletas de elite do futebol, inaugurou sua nova sede, localizado estrategicamente no Centro de Guarulhos, em São Paulo. O novo escritório da agência, é a concretização de um projeto do fundador e CEO, Gabriel De Lima, para estar ainda mais próximo de seu público. Quem assina o design é a renomada arquiteta Giovana Ciacco.

Criada em maio de 2018, a GDL trabalha com jogadores de futebol produzindo conteúdos digitais, que tem como objetivo elevar a imagem desses atletas, para que fiquem ainda mais conectados com seus fãs e também para atrair patrocinadores. Mais do que isso, visa elevar a confiança, para que eles foquem exclusivamente no que fazem de melhor, que é jogar futebol de alto nível. “Todos os serviços que oferecemos, são diferenciados e exclusivos para cada jogador”, destaca Gabriel.

Desde criança, Gabriel, hoje com 23 anos, é apaixonado por esporte. Ele chegou a ser jogador e a disputar campeonatos de futsal e futebol. Mas descobriu que eternizar lances esportivos era uma paixão ainda maior. E foi a profissão de produtor e editor de vídeos que optou por seguir inicialmente. ”Tudo começou como uma brincadeira, editando meus próprios vídeos enquanto atuava na Portuguesa,” comenta Gabriel.

Na sua trajetória como editor de vídeo, o jovem tem em seu portfólio trabalhos com os melhores do mundo no futsal, como Falcão, do Brasil, e Ricardinho, de Portugal, além do freestyle francês Séan Garnier. Importantes marcas do ramo esportivo também estiveram entre seus clientes, tais como Athleta Brasil e a espanhola Kelme.

A partir desse trabalho de edição de vídeos, Gabriel se aprofundou no mundo das redes sociais, em que visualizou um importante espaço para começar um trabalho de conteúdo digital voltado aos jogadores de futebol de campo. Assim nasceu a GDL Sports Marketing, que, em pouco tempo, expandiu-se e, atualmente, conta com uma equipe de designers, editores de vídeo e parcerias com diversos fotógrafos e assessores ao redor do mundo.

Em apenas 2 anos de existência, a agência trabalhou com diversos atletas, entre eles estão: Ricardo Quaresma, João Mário, Mohamed Elneny, Jonathan Biabiany, e brasileiros como: Reinier, Leandro Castán, Elias e Tamires Dias. Esse ano, a GDL produziu uma série de vídeos para o ex-lateral Stephan Lichtsteiner. ”Chegamos a um acordo com o Stephan em junho desse ano, e produzimos alguns conteúdos para que ele pudesse anunciar a sua aposentadoria dos gramados. Foi uma grande experiência, e fiquei muito feliz pelo resultado”, comenta Gabriel.

Embora o ano de 2020 venha exigindo o distanciamento social e outros cuidados preventivos por causa da pandemia da Covid-19, a nova sede da agência, seguindo todos os protocolos de saúde, recebeu o atleta Fineo Araújo, um de seus primeiros clientes. “Para 2021, planejo muitos outros momentos como esses, com a presença de atletas que já atendemos, visando o planejamento ao longo da temporada”, finaliza Gabriel.

Website: http://www.gdlsports.com