AMPR lança novo empreendimento no bairro Bela Vista

27/3/2013 –

A AMPR Construção Civil 360°, de Caxias do Sul, acaba de lançar seu mais novo empreendimento. Trata-se do Silver Residence, um prédio com seis andares e 16 apartamentos, todos com dois dormitórios e localização privilegiada, em área nobre do bairro Bela Vista, na Rua Danilo Antônio Bridi, 167, próximo à Avenida França.

Os apartamentos foram projetados com o objetivo de aliar espaço, comodidade e conforto e possuem entre 63m² e 72m² de área privativa. Há opções com e sem suíte. Todos os apartamentos são equipados com churrasqueira, sacada, gás central, espera para água quente e piso laminado. O prédio conta ainda com elevador, salão de festas mobiliado e Box individual de garagem.

Evandro Mallmann, diretor da AMPR, explica como foi concebido o projeto do Silver Residence: “Desenvolvemos um projeto contemporâneo e diferenciado nesse empreendimento, com ótima relação custo-benefício, uma vez que ele possui ampla infraestrutura e apartamentos que aliam comodidade e conforto, por um valor altamente competitivo.”

As obras para construção do Silver Residence iniciarão no segundo semestre deste ano. A previsão de entrega é para o final de 2014. Os apartamentos estão sendo comercializados a partir de R$ 157.000,00.

Web Site: