Atendimento ao cliente pode ser diferencial de sucesso para empresas

São Paulo, SP 11/9/2019 –

Com atendimento humanizado e equipe preparada, empresas provam que um cliente feliz rende muitos frutos

O sucesso de uma empresa se dá pela união de diversos fatores, porém, um ponto principal nunca pode ser deixado de lado, afinal, o seu peso é enorme: o cliente. Os motivos são diversos e, quando os mesmos não recebem a atenção necessária, podem ser mais prejudiciais do que se pensa. Conquistar um novo cliente, por exemplo, é de 6 a 7 vezes mais caro do que manter um atual, segundo dados fornecidos pela White House Office of Consumer Affairs. 

Indo além e mostrando a importância de um bom atendimento, uma pesquisa realizada pela RightNow mostrou que o principal motivo para perder a fidelidade de um cliente é fazendo com que o mesmo sinta-se mal tratado. 

Outro lado da moeda

Mudando a perspectiva e olhando, agora, o lado bom em manter excelência no atendimento e prestação de serviço, é possível entender com clareza o quanto vale este investimento: segundo a NewVoice, 69% dos consumidores felizes recomendariam a empresa em questão para um amigo. Isso quer dizer que, muitas vezes, a melhor propaganda ainda é o boca a boca. 

Cláudio, sócio-fundador da Luna Assist, funerária humanizada, sente na pele o quão importante é ter uma equipe preparada. “Todo o nosso trabalho é desenhado para entregar agilidade e bem-estar, sempre valorizando nossos clientes e associados”, diz. “Eu diria que a preocupação com o nosso cliente vem, sempre, em primeiro lugar. A Luna nasceu da necessidade de acolhimento, assistência e serviços humanizados. O mercado estava carente disso e, um momento tão difícil precisa de amparo adequado”, complementa. 

Cláudio finaliza dizendo que toda a sua preocupação nasceu de uma situação ruim: porém, um bom empreendedor sempre tira uma boa lição. “Eu passei por um momento difícil com um familiar e fui atendido por profissionais que não possuíam nenhum preparo para exercer tal função. Isso me motivou a buscar o melhor. É por isso que tudo na Luna Assist é desenhado para diminuir preocupações e, claro, oferecer facilidades e ombro amigo”, diz. 

Atendimento humanizado

A Luna Assist se compromete com a missão e valor desenhada por Cláudio. Toda a equipe passa por cursos e preparações para amparar e confortar os clientes em um momento tão difícil, visando minimizar qualquer tipo de impacto negativo. 

Os serviços oferecidos atendem a diferentes solicitações, contando com sepultamento, cremação, velório, caixão, coroas de flores e até mesmo detalhes logísticos, como translado do corpo com frete aéreo e terrestre, seja nacional ou internacional. Além disso, a Luna Assist também oferece apoio psicológico e jurídico. Saiba mais: https://lunafuneraria.com.br/

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