Bairro de Moema (SP) recebe franquia de produtos hipoalergênicos

São Paulo, SP 27/5/2013 – Há 20 anos no mercado, a Alergoshop é a maior distribuidora de produtos hipoalergênicos do país.

Cidade que não para por um segundo, São Paulo é caracterizada como a região dos negócios. Somente em relação ao setor de franchising, por exemplo, a cidade é a que tem a maior concentração de franquias do Brasil: 16,5% segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), que também divulgou em março deste ano um crescimento de 16,2%, em 2012, do mercado brasileiro de franquias, que não para de crescer.

A gigantesca movimentação do setor de serviços e varejo em São Paulo tem impulsionado o surgimento de um grande número de franquias nestas áreas, que também apostam em inovação para alavancar o negócio. Foi o que ocorreu com a Alergoshop, empresa pioneira em produtos hipoalergênicos que entrou no mercado de franquias em 2012 e inaugurará sua quarta unidade franqueada em São Paulo, no dia 28 de Maio, na Avenida das Carinas, 30, Moema. A empresa já possui três lojas próprias na região e mais três franquias em Campinas (SP), Teixeira de Freitas (BA) e Teresina (PI).

Há 20 anos no mercado, a Alergoshop é a maior distribuidora de produtos hipoalergênicos do país. Julinha Lazaretti, diretora e fundadora da marca, conta porque escolheu o bairro de Moema para a abertura da próxima unidade: “Com a alta concentração de consultórios médicos e de pessoas, Moema é um excelente polo para nosso mercado. Nossos clientes sempre nos solicitavam uma franquia pelo bairro. No fim do ano passado apareceu um candidato e fechamos a parceria”.

Julinha diz que pretende abrir mais 10 unidades até o final de 2013 em todo o país. A entrada da Alergoshop no setor de franquias significa um aumento do atendimento pessoal da empresa aos clientes de diferentes regiões do Brasil que, além de poderem comprar os produtos pela internet ou telefone, agora também podem adquiri-los pessoalmente e ainda esclarecer dúvidas diretamente com os vendedores.

No total a marca conta com sete linhas de produtos: Boa Noite, Limpeza e Segurança, Respire Bem, Cosméticos e Tratamentos, Lazer e Proteção, Intimidade e Biblioteca. São comercializados cerca de 280 itens, alguns naturais e todos hipoalergênicos, de acordo com as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Entre os itens oferecidos encontram-se as capas antiácaro para travesseiro e colchão, solução acaricida, produtos de limpeza e repelentes. Para o controle ambiental é possível encontrar aparelhos que desumidificam, umidificam e também que purificam o ar, eliminando os principais alérgenos do ambiente, como os ácaros e fungos.

Especialmente para o público feminino, a nova loja oferecerá uma linha completa de cosméticos, maquiagens e esmaltes hipoalergênicos livres de substâncias que são potencialmente sensibilizantes, além de uma linha com semijoias hipoalergênicas livres de níquel, principal causador das alergias de pele.

Inauguração da nova unidade Alergoshop:
Data: 28 de Maio de 2013
Hora: 9h às 18h
Local: Avenida das Carinas, 30, Bairro Moema, São Paulo – SP

Web Site: