Bepantol® Baby estreia nova sequência de comercial em 3D com a Cegonha Atrapalhada

15/5/2013 –

O novo filme de Bepantol® Baby – o creme antiassaduras da Bayer Healthcare -, que acaba de estreiar nos principais canais da TV a cabo e aberta traz a já conhecida personagem que estrela as campanhas do produto, a Cegonha Atrapalhada.
Na animação em 3D, a Cegonha interage com bebês reais que se divertem ao som de uma música enquanto a personagem aplica o creme antiassaduras, até que um deles chora e ela corre ao seu resgate para também garantir a sua proteção.
Nomeada como “Sinfonia do Bumbum”, a peça de Bepantol® Baby é uma criação da JWT e reforça aos consumidores o lançamento da nova embalagem do produto, agora em tubo plástico e tampa troca-fácil, que permite a sua abertura com apenas uma das mãos e fica em pé ao lado do trocador das fraldas.

Ficha técnica
Agência: J. Walter Thompson Publicidade
Criação: Angela Bassichetti, Fábio Maca, Vitor Veras, Fernanda Souza, Lucas Tristão, Andréa Pissarro, Ricardo John, Pablo Lobo.
Atendimento: Carol Escorel, Karina Domingues, Michele Michel, Karen Pila, Ana Clara Grana, Juliana Saito, Débora Travassos
Gerente de Projetos: Kazuo Sugui
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Muholland, José Lucas, Stella Pirani
Mídia: Maristela Costa, Camila Bertoli, Ariane Finavaro, Flavia Pinho, Daniela Spinelli
Cliente: Thomas Fill, Daniela Cruvinel, Natália Lima, Stephanie Castus
RTV: Márcia Lacaze e Daniele Pizzo
Produtora: Prodigo Films
Atendimento: Renata Correa / Raquel Polato
Produtor executivo: Francesco Civita
Direção: Caito Ortiz e Ricardo Carelli
Fotografia: Rodrigo Carvalho
Montador/ Editor: Andre Dias
Finalizador: Dudu Galvão
Pós produtora: Prodigo Films
Produtora de Som: YB Music
Maestro: Luca Raele
Locutora: Marta Campos

Sobre Bepantol® Baby
Bepantol® Baby, o creme antiassaduras da Bayer HealthCare, possui dupla proteção, pois cria uma barreira transparente e tem pró-vitamina B5, que age aumentando a resistência da pele contra assaduras.
SAC da Bayer: 0800 723 1010

Sobre a Bayer HealthCare
Com produtos inovadores para a prevenção, diagnóstico e tratamento das mais diversas doenças, a Bayer HealthCare utiliza tecnologias de última geração para a saúde humana e animal. A Consumer Care, divisão de medicamentos isentos de prescrição da Bayer HealthCare, está presente em mais de 100 países, com um amplo portfólio composto por diferentes categorias como anti-inflamatórios, analgésicos, produtos dermatológicos, suplementos de vitaminas e polivitamínicos.

Em 2013, a Bayer comemora 150 anos de presença mundial e 117 anos no Brasil.

Website: http://www.bayer.com