Casa Cor Santa Catarina apresenta resultados da edição de 2013

Santa Catarina 1/7/2013 –

No último domingo, dia 30 de junho, convidados e expositores prestigiaram o coquetel de encerramento da CASA COR SANTA CATARINA 2013. O evento, que abriu as portas ao público no dia 18 de maio, apresentou diversas novidades, entre elas o fato de ser realizada de forma simultânea em duas cidades: Florianópolis e Itajaí. Na capital, a mostra teve como palco o elegante empreendimento SIMPHONIA WOA BEIRAMAR, dentro do condomínio Jazz Club, da WOA Empreendimentos Imobiliários. Já em Itajaí, a mostra foi realizada no Riviera Concept, o primeiro complexo multiuso do estado, empreendimento do GRUPO RIVIERA, na Praia Brava.

Durante a cerimônia de encerramento, que aconteceu na capital catarinense, o diretor executivo da mostra, Lucas Petrelli Wilmer, apresentou os resultados alcançados e entregou o troféu de Melhor Projeto pelo Voto Popular à Juliana Pippi, do ambiente Sala do Marido Gourmet, e o prêmio de Melhor Projeto pelo Voto no Facebook para Daniela Vieira, do ambiente Suíte do Filho.

Lucas fez uma avaliação bastante positiva do evento. “A CASA COR SANTA CATARINA 2013 foi surpreendente. Primeiro pelo fato de, pela primeira vez no país, uma mostra acontecer em duas cidades de forma simultânea. Isso fez com que outras cidades do estado fossem representadas e novos negócios fossem gerados a partir da mostra. Há de se falar também da qualidade dos projetos apresentados e do quão seleto e interessado foi o público que visitou o evento”, comenta.

Ao total, foram 29 mil visitantes que, com apenas um ingresso, puderam apreciar os 45 ambientes das duas sedes da mostra. A CASA COR SANTA CATARINA gerou 1.800 empregos diretos e indiretos, e teve um investimento superior a R$1,5 milhão.

Nos últimos quatro dias da mostra, o público também pode prestigiar o Special Sale, uma grande liquidação de móveis, objetos e produtos expostos na CASA COR SANTA CATARINA, com descontos que variaram de 30 a 70%.

A dimensão do evento também pode ser percebida pela grande repercussão na mídia local e nacional. Durante o período da mostra, foram atendidos 116 veículos de comunicação dos mais diferentes segmentos e cidades do país. Toda essa exposição rendeu mais de 480 inserções em mídia impressa, mais de 915 inserções em sites de notícias e mais de 225 matérias de televisão, somando mais de 18 horas no ar até o momento.

Foram mais de nove milhões de reais em mídia espontânea, representando um crescimento de 45% em relação ao ano passado, sendo que o nome do evento esteve em destaque em importantes publicações impressas, digitais e eletrônicas do cenário nacional como as revistas Casa Claudia, Decoração e Estilo Casa, Casa Sul, Anuário Casa e portais de notícias nacional como O Globo, Casa.com.br, IG, UOL, entre outros.

Web Site: