Chega ao Brasil o primeiro tratamento anti-idade via oral com Ácido Hialurônico

Madrid – Espanha 26/12/2019 – Recém-lançado, o novo produto já é considerado uma inovação na área da dermatologia.

Os tratamentos anti-idade são uma prática clínica cada vez mais comum, que servem para prevenir os sinais do envelhecimento, como rugas, linhas de expressão, flacidez, perda da hidratação natural e manchas na pele.

Segundo os especialistas, com exceção do protetor solar que deve ser usado desde a infância, os cuidados com a pele devem começar a partir dos 20 anos, acrescentando em sua rotina de beleza alguns ativos de tratamento para a prevenção do envelhecimento precoce.

Pensando nisso, a marca europeia Aora Health, que atua com pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores, desenvolveu a primeira bebida anti-idade com Ácido Hialurônico: o Aora Antiaging.

O novo produto que chegou recentemente ao Brasil, é um potente regenerador celular formulado especialmente para nutrir, hidratar e proteger a pele, além de promover uma poderosa ação anti-idade, de dentro para fora.

Além do Ácido Hialurônico – ativo que oferece inúmeros benefícios para a pele – sua formulação conta com o blend exclusivo e patenteado ORA-OX Solar Complex®, que protege e repara a pele dos danos causados pelos raios UV, sendo um excelente antioxidante e reparador celular.

Com apenas 8ml diários o produto oferece benefícios incríveis como o aumento da elasticidade e hidratação da pele, proteção das agressões externas e dos radicais livres, melhora da disposição e até mesmo o fortalecimento das unhas e cabelos.

Considerado pelas mulheres a “fórmula da beleza”, o Aora Antiaging também auxilia o bronzeamento de maneira natural, uniforme e duradoura.

Os estudos clínicos realizados com o produto demonstraram resultados extraordinários com apenas um mês de tratamento. As voluntárias relataram uma grande melhora da elasticidade da pele, com uma diminuição de 32,2% do volume das rugas, principalmente em mulheres acima dos 50 anos de idade.

Os estudos também mostram uma redução média de 40% do eritema cutâneo, vermelhidão da pele que pode ser causada por diversos fatores como queimaduras de sol, fricção, roupas justas, pressão excessiva em uma área do corpo, e entre outros. Já a porcentagem de variação na coloração das manchas na pele diminuiu de 27% para 7%.

Além disso, foi comprovado que através do ácido hialurônico, o produto reforça a barreira protetora da pele e retarda o envelhecimento de forma extremamente eficaz.

Recém-lançado, o Aora Antiaging já é considerado uma inovação na área da dermatologia e está disponível para venda através do e-commerce da marca.

No Brasil, a operação logística é comandada pela Única Pharmaceuticals, startup que comercializa produtos exclusivos para a saúde. O produto já possui registro na ANVISA e, por ser importado, sua distribuição pode ser limitada ao sudeste do país e alguns estados do norte e nordeste.

Para saber mais e consultar a disponibilidade do produto na sua região, basta acessar o site oficial da marca clicando aqui.

Website: https://site.aoraforyou.com/antiaging/

Web Site: