Com linha orgânica, Açaí Concept está ainda mais saudável

Recife, Pernambuco 24/4/2020 – Essa linha vem atender um público que busca uma vida cada vez mais saudável e se preocupa com o meio ambiente. Uma opção a mais para quem gosta do Açaí Concept

O açaí Green Organic não contém xarope, gordura trans ou corantes e é uma excelente opção para quem busca saúde e a preservação da natureza.

A marca Açaí Concept agora conta com a linha Green Organic, que oferece o açaí cultivado sem agrotóxicos nem fertilizantes químicos e seguindo práticas benéficas ao meio ambiente e à saúde do trabalhador e dos consumidores. O açaí Green Organic não contém xarope, gordura trans ou corantes e é uma excelente opção para quem busca saúde e a preservação da natureza.

“Essa linha vem atender a um público que busca uma vida cada vez mais saudável e se preocupa com o meio ambiente. Uma opção a mais para quem gosta do Açaí Concept” diz Rodrigo Melo, sócio diretor.

O Selo Produto Orgânico Brasil é dado pela IBD, a maior certificadora da América Latina de produtos orgânicos, que são alimentos saudáveis, limpos que provém de sistemas agrícolas baseados em processos naturais, que não impactam negativamente a natureza. Para ser considerado orgânico, o produto deve ser cultivado em um ambiente que considere sustentabilidade social, ambiental e econômica e valorize a cultura das comunidades rurais.

Diante à pandemia mundial, os produtos da marca podem ser encontros nos serviços de entrega domiciliar espalhados por todas as cidades em âmbito nacional, especificamente nas lojas de rua. Para conhecer mais sobre a Açaí Concept e os benefícios do açaí, siga as redes sociais @acaiconcept. Para saber como se tornar um franqueado e fazer parte deste sucesso, acesse também www.acaiconcept.com, ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (82) 3317.9084.

Website: http://www.acaiconcept.com

Web Site: