Multinacional de segurança eletrônica inaugura centro de experiências de videomonitoramento

São Paulo, SP 26/11/2019 – “O Dahua Experience Center estabelece um novo padrão de experiência para os nossos clientes”, explica Fabio Lopes, Diretor de Canais da Dahua Technology

De acordo com uma pesquisa realizada globalmente pela Research and Markets, o mercado de segurança eletrônica tem projeção de crescimento anual de aproximadamente 9%, entre 2019 e 2024. No cenário nacional, a Dahua Technology, empresa de segurança eletrônica 100% de capital privado com foco em videomonitoramento, lança um centro de experiência de novas tecnologias. O Dahua Experience Center apresenta seu portfólio com soluções modernas aplicadas em metrópoles mundiais.

Foram investidos cerca de R$ 2 milhões no novo escritório da empresa, localizado em São Paulo, que contará com 200 m² destinados exclusivamente para o centro de experiências. Setorizadas por áreas de negócios, estarão disponíveis para experimentação algumas das principais soluções inteligentes do mercado.

Em uma delas é possível testar sistemas de reconhecimento facial com câmeras de monitoramento urbano com 4K, drones capacitados para ajudar atividades de resgate em pontos com difícil acesso e até mesmo um anti-drone que permite interromper a frequência de um equipamento suspeito.

Também será possível testar um simulador em formato de ônibus, que mostra o funcionamento das câmeras e permite acompanhar veículos em tempo real. A empresa relata que, caso a câmera inteligente detecte algum comportamento de risco por parte do motorista, como uso de celular ou cochilo ao volante, ela emitirá um alerta que bloqueará o veículo.

“O Dahua Experience Center estabelece um novo padrão de experiência para os nossos clientes. Queremos desenvolver os maiores projetos de videomonitoramento, e para isso é necessário investirmos no Brasil. A partir de 2020 daremos passos maiores, com novas soluções e inovações que irão surpreender o mercado, especialmente no setor de Smart Cities”, explica Fabio Lopes, Diretor de Canais da marca.

Website: http://br.dahuasecurity.com/br/