Como comemorar a chegada de 2021 com conforto, serviço e segurança

30/12/2020 –

Hotelaria oferece opção para quem busca celebração intimista ou dias para relaxar fora de casa

Mesmo depois de um ano tão atípico, a chegada de 2021 merece uma comemoração especial, seja para uma celebração intimista ou dias relaxantes fora de casa. Nesse cenário, a hotelaria ganha espaço como uma opção que une conforto, serviço e segurança, seja para viagens ou mesmo quem quer desfrutar de um programa diferenciado na própria cidade.

Entre os hotéis da capital paulista que apostam nesse novo público está o Transamerica Berrini, que oferece apartamentos espaçosos, suítes com iluminação natural e varanda, segurança 24hs, academia (funcionando em horários restritos e com agendamento, enquanto durar a pandemia) e garagem coberta com manobristas (opcional). Na parte de gastronomia, os hóspedes podem optar por um jantar a dois no Tulsi Indian Cuisine, que fica no próprio empreendimento, ou solicitar o Room Service.

“Para o período de 15 de dezembro a 31 de janeiro, estamos operando com diárias diferenciadas em apartamento luxo, com mimos exclusivos como pétalas de rosas, meia garrafa de espumante, chocolates e kits de amenities e ainda oferecemos late check-out até às 14hs, wi-fi gratuito, café-da-manhã incluso na diária, quando consumido no restaurante”, conta Eliana Ribeiro, gerente geral do hotel.

No momento o empreendimento opera sob rigorosos protocolos sanitários para proteção de seus hóspedes e colaboradores. Os apartamentos e as áreas do hotel ganharam novos processos de higienização, com uso de produtos especiais para limpeza hospitalar e maquinários de sanitização intensiva, além de esterilizadora. O serviço de café da manhã também foi adaptado e agora conta com sistema de buffet com itens embalados individualmente.

Website: https://www.transamericagroup.com.br/hotel-transamerica-berrini-vila-olimpia?pht=42251578581388393

Web Site: