Concurso premiará empresa com projeto de marketing digital gratuito

Rio de Janeiro 18/12/2019 –

No Brasil, apesar de dois terços da população ter acesso à internet, 80% das empresas ainda estão em estágios iniciais de utilização do marketing digital. Essa conclusão está no estudo da Digital Marketing Readiness divulgado pela consultoria McKinsey. Os dados mostram um país cada vez mais conectado, porém com organizações empresariais sem acompanhar o mesmo ritmo na comunicação digital.

Diante desta realidade, com marcas ainda sem aproveitar o potencial completo da web, a agência carioca SWH – Sensorial Web House, criou o projeto “Pimp My Business”. A agência vai selecionar uma empresa que receberá um rebrand gratuito e impulsionar seu negócio. “A ideia do concurso surgiu justamente para mostrar o que o upgrade de uma marca no universo digital pode oferecer para um negócio dar certo. Encontrar uma história interessante, de um empreendedor, e fazer uma verdadeira revolução na identidade visual, alinhar estratégia, definir posicionamento e, consequentemente, trazer resultados.”, explica Paula Gonçalves, idealizadora do projeto e coordenadora de Projetos Especiais da SWH.

A empresa selecionada terá à disposição a criação de uma nova logomarca e identidade visual, criação de brand voice e personas da marca, orientação para plano de ação e de investimento em mídias, um mês de pauta de conteúdo para postagem nas redes sociais e outros 30 dias para tirar dúvidas e apoio. As inscrições seguem até o dia 28 de dezembro no site https://www.pimpmybusiness.com.br

O CEO da agência, Gustavo Pedrazza, destaca que o impacto das plataformas digitais na cultura e nos hábitos de consumo cresce a cada dia e as marcas ainda encontram dificuldades em entender essa transformação. “Nascemos e crescemos do marketing digital e o Pimp My Business é uma forma de mobilizar as empresas que querem avançar na mídia online, adequando e repensando as suas estratégias na web. A maioria dos negócios ainda deixam a desejar nessa área. Então, por que não mostrar como fazer e fomentar o interesse sobre o assunto?”, conclui.

A SWH foi criada em 2004 e é uma agência inteiramente pensada e focada no planejamento de marketing digital e desenvolvimento de serviços de mídias sociais, SEO, e-commerce, webdesign, branding e links patrocinados. É certificada com o selo Google Partners, parceira do Facebook e membro da Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADI-RJ). Entre os clientes atendidos estão a Even Construtora, a Cyrela, a Rodoviária do Rio, Essilor e outras grandes empresas dos mais variados segmentos de negócios e objetivos de planejamento. https://sensorialbr.com/ @sensorial.webhouse (Facebook) e @sensorialwebhouse (Instagram).

Website: https://sensorialbr.com/