SiiLA Brasil traz dados históricos exclusivos para clientes Market Analytics

São Paulo 14/10/2019 – Utilizamos para este estudo uma metodologia exclusiva, que permite ao mercado brasileiro contar com dados históricos do desempenho do setor

SiiLA Brasil passa a oferecer dados históricos dos principais mercados de imóveis comerciais do Brasil.

A partir de outubro de 2019, a SiiLA Brasil passa a oferecer dados históricos dos principais mercados de imóveis comerciais do Brasil.

Para a consolidação das informações, a plataforma de pesquisa realizou estudos profundos nos principais mercados de imóveis comerciais brasileiros e buscou referências internacionais em metodologia de pesquisa.

“A SiiLA Brasil revolucionou o mercado ao trazer transparência e tecnologia. Porém, nosso setor possuía a necessidade de dados anteriores à nossa presença no mercado brasileiro. Estas informações são fundamentais para uma análise de tendências e histórico do comportamento e desenvolvimento do nosso setor. Por isso, a SiiLA Brasil realizou este estudo e implementou metodologias de pesquisas internacionais para trazer dados históricos de escritórios e condomínios logísticos”, comenta o CEO da SiiLA Brasil, Giancarlo Nicastro.

“Utilizamos para este estudo uma metodologia exclusiva, que permite ao mercado brasileiro contar com dados históricos do desempenho do mercado de Real Estate local. A metodologia aplicada para a consolidação dos dados estatísticos da SiiLA Brasil foi desenvolvida de acordo com as melhores práticas adotadas em índices no mercado internacional”, explica Charles DiRocco, CRE, CCIM, FRICS, responsável pela implementação da metodologia nos estudos que estarão disponíveis na plataforma SiiLA.

Sobre os executivos:

Charles DiRocco, CRE, CCIM, FRICS, profissional de pesquisa e economia com mais de 20 anos de experiência e centenas de publicações e artigos sobre os setores. Charles tem passagens por grandes empresas multinacionais, como Altus Group, no qual ocupou o cargo de Director of Research entre 2013 e 2018; PWC, onde ocupou o cargo de Head of Real Estate Research. O executivo também teve experiências profissionais no Urban Land Institute e CoStar Group.

Giancarlo Nicastro MRICS, CEO da SiiLA Brasil, é Engenheiro Civil, formado pela FAAP e com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. O executivo possui mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário comercial. Entre suas experiências anteriores, Giancarlo ocupou o cargo de Gerente de Novos Negócios na CCP e na Cyrela, além de passagens pela Odebrecht e Gafisa.

Website: http://www.siila.com.br

Web Site: