Convenção nacional da Amakha Paris mostra ascensão e maturidade do marketing multinível brasileiro

São Paulo – SP 16/10/2019 – Vislumbramos um futuro muito promissor, porque o nosso MMN conseguiu, de forma simples, traduzir a meritocracia na consciência das pessoas

No dia 20 de outubro, 4 mil consultores de todo Brasil estarão no Credicard Hall para intensa programação com lançamentos de produtos, premiações, desfiles, palestra motivacional, show sertanejo e oportunidades que movimentam o mercado de beleza e bem-estar

Os números impressionam. Em dois anos, a “jovem” Amakha Paris implementou uma revolução no marketing multinível brasileiro (MMN). Com uma linha de cosméticos composta por mais de 300 produtos e um plano de negócios que remunera e fomenta incentivos acima dos praticados no mercado, a empresa vai atingir, nos próximos 60 dias, a incrível marca de um milhão de consultores. O número coloca a Amakha Paris na ponta entre as empresas de cosméticos que mais cresceram no país, o equivalente a 30% ao mês.

Em meio a essa atmosfera de expansão, no próximo domingo (20/10), será realizada a Convenção Nacional 2019, no Credicard Hall (SP), um dia de intensa programação e novidades. “Será uma celebração na qual retribuímos o empenho e a dedicação para fazer da Amakha Paris o que ela é, de fato, hoje. Vislumbramos um futuro muito promissor, porque o nosso MMN conseguiu, de forma simples, traduzir a meritocracia na consciência das pessoas, o que faz com que trabalhem com planejamento, tenham estratégias e cresçam mesmo num momento difícil da economia em que vivemos”, explica Ricardo Bortoletto, presidente da Amakha Paris. Durante todo o dia, a Convenção da Amakha Paris será movimentada: haverá palestra com o escritor e palestrante Daniel Godri, desfiles que mostram na prática ideias de make-up com produtos Amakha Paris, reconhecimentos e premiações, além dos esperados lançamentos de produtos. O encerramento ficará por conta de um show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.

Para Denise Bortoletto, presidente da Amakha Paris, a Convenção será o momento de mostrar como o MMN evoluiu, diversificando cada vez mais para atingir metas e benefícios para quem vive do negócio. “Foi-se o tempo em que estabilidade era o trabalho convencional. Propomos liberdade e conexão entre as pessoas, proporcionando treinamentos e projetos dos mais variados, como é o caso do projeto Divas, que propõe uma valorização e empoderamento de mulheres país afora”, afirma.

Em 2019, além do crescimento do consumo, com a produção mensal de aproximadamente 5 milhões de unidades de cosméticos (perfumes, linha capilar profissional, hidratantes e maquiagem), a Amakha Paris concretizou o programa Família Feliz, que une o multinível com o cashback. “Somos a empresa que mais inova no MMN. Lançamos, no mês passado, o Família Feliz e geramos uma nova fidelidade, na qual o consumidor final recebe pontos que podem ser usados para a aquisição de novos produtos ou resgate em dinheiro”, aponta Alessandro Lemos, vice-presidente da Amakha Paris.

A Amakha Paris

Sediada em São Bernardo do Campo, a empresa está presente em todos os estados brasileiros por meio de consultores e pontos de apoio que funcionam como centros de distribuição. A empresa está ultrapassando as fronteiras do Brasil e abrindo unidades na Bolívia e no Peru.

No início do ano, inaugurou um showroom, abrigado na sua sede, que conta com espaço físico de 5 mil metros quadrados e ambientes para treinamentos presenciais e transmissão online, Studio de Beleza Denise Bortoletto e a Barbearia Ricardo Bortoletto para exercícios práticos e aplicados de produtos, além de galpão logístico, que compreende o armazenamento e preparo para transporte necessários para entregar rapidamente os pedidos dos executivos. No sistema MMN da Amakha Paris há bonificações de desempenho que vão desde premiação de carros e viagens até a participação nos resultados das vendas nacionais, que tem atraído pessoas dos mais variados perfis profissionais para a rede.

Serviço:

Convenção Nacional Amakha Paris 2019: “O Futuro Chegou”

Reunião de 4 mil executivos de todo o Brasil

Data: 20 de outubro, das 9 às 20h