Dia do hambúrguer na melhor Hamburgueria de Campinas

Campinas, São Paulo 27/5/2013 –

Em 28 de maio é comemorado o Dia do Hambúrguer e os apreciadores desta delícia terão muitos motivos para comemorar. Na Hamburgueria Big Jack, a melhor de Campinas, são oferecidas mais de 20 opções que agradam aos paladares mais exigentes.

A receita do hambúrguer parece simples: carne moída entre um pão partido ao meio. Mais já foi o tempo em que este lanche era incrementado com, no máximo, uma fatia de queijo cheddar, uma porção de maionese e bacon. Hoje em dia, hamburguerias modernas buscam criações recheadas com ingredientes mais sofisticados.

Na Hamburgueria Big Jack não faltam opções, hambúrguer de costelinha de porco, de fraldinha, soja, picanha, no pão australiano, com onion rings e fritas crocantes para acompanhar, fazem parte de um cardápio que oferece variedade para todas as vontades, no almoço e no jantar. O preparo diário e artesanal dos hambúrgueres e a utilização de ingredientes frescos e selecionados garantem a qualidade nos mais diversos sabores e tamanhos.

As últimas novidades são os lanches Califórnia, Big Dijon e Detroit, que foram lançados um a cada final de semana de maio. Para abrir o apetite: Big Dijon: hambúrguer de maminha com 250 gramas, tomate, queijo prato, cubinhos de cebola fritos na manteiga, molho de mostarda Dijon no pão de hambúrguer quentinho. Califórnia Burger: hambúrguer de maminha com 180 gramas, queijo gorgonzola, champignon, alface, tomate, maionese Big Jack no pão de hambúrguer com gergelim. E o último lançamento, que acabou de sair do forno: Detroit Burger, hambúrguer de picanha com 150 gramas grelhado como churrasco, queijo prato derretido, rúcula, champignon e molho rosê no pão australiano.

O Dia do Hambúrguer
A data comemorada dia 28 de maio foi criada em Hamburgo, na Alemanha em meados do século XVII. Originalmente o lanche era servido na companhia de cebolas e batatas, mas conta-se que na década de 60, uma receita de carne moída prensada e temperada se popularizou nas lanchonetes dos Estados Unidos. Tempos depois a receita foi adaptada e passou a ser servida com acompanhamentos que conhecemos até hoje, entre outras releituras mundo afora.

Veja o cardápio completo no site: http://www.bigjackhamburgueria.com.br/
Acompanhe pelas redes sociais e deixe sua opinião:
facebook.com/ bigjackhamburgueria
Twitter: @bigjack_burger
Pinterest: pinterest.com/bigjackburguer/
Faça seu check-in no Foursquare

Website: http://bigjackhamburgueria.com.br

Web Site: