E-Marcas cria registro de marcas com pagamento facilitado em até 12x para PME´s, Startups, lojas on-line e Blogs

26/6/2013 – Nunca se sabe quem será o próximo Boticário ou Instagran, queremos fazer do registro de marcas um procedimento acessível à todos, de uma startup à uma pequena confecção ou indústria.

O registro de marcas não é um procedimento obrigatório como a criação de um CNPJ ou um Alvará, por isso mesmo acaba sendo deixado para mais tarde, algumas vezes tarde até demais.

O registro da marca é um custo que acaba sendo retardado e em geral impactando mais nas empresas menores (e startups) pela impossibilidade de um parcelamento maior.

O E-Marcas tem no seu DNA o atendimento à PME´s, Startups, Blogs, E-Commerce, pequenas confecções e consultores de todas as áreas e notamos que nossos clientes precisavam de mais prazo para pagar porém, muitas vezes não tinham perfil para um financiamento tradicional, que exige uma condição cadastral que muitas vezes não condiz com o perfil do empreendedor.

Às vezes a pessoa empreende por vislumbrar uma oportunidade mas na maioria dos casos ela é arremessada ao empreendedorismo por necessidade e nesses casos não dá tempo de fazer um planejamento mais profundo, juntar dinheiro para todos os investimentos, procedimentos e proteções necessárias para garantir o sucesso do negócio.

Foi pensando nisso que optamos por uma parceria com o PayPal.

“Estamos conversando com o pessoal do PayPal à mais de um ano, já sabíamos, por exemplo, que haveria uma integração do PayPal com alguns bancos e estavamos esperando essa mudança para oferecer essas novidades aos nossos clientes” é o que diz Rudinei Modezejewski, diretor do E-Marcas.

“O PayPal é muito mais que um gateway de pagamento, estamos desenvolvendo alguns produtos inovadores que serão lançados em breve e o apoio do PayPal tem sido fundamental para viabilizar novos serviços de baixo custo para nossos clientes”, afirma Modezejewski.

Além da possibilidade de parcelamento o cliente poderá optar pelo pagamento à vista por débito em conta e receberá um desconto de 15% nos honorários.

O INPI já anunciou que haverá reajuste de 12% nas taxas governamentais, com as novas formas de pagamento e parcelamento o E-Marcas espera absorver esse custo adicional e facilitar a vida dos empreendedores, especialmente das pequenas empresas, startups, lojas on-line e blogs.

O E-Marcas tem muita experiência em assessorar blogs e proteger suas marcas, nosso case mais conhecido é o Blog I Could Kill for a Dessert, da blogueira Danielle Noce, que agora também tem um programa na TV à cabo, tudo devidamente protegido, óbvio.

A proteção da marca pode ser a diferença entre o sucesso ou o fracasso do empreendimento pois um eventual processo por uso indevido de marca pode gerar multas e indenizações que podem quebrar qualquer empresa, mesmo as mais sólidas.

“Atender grandes empresas é muito fácil, elas tem dinheiro para pedir a marca de várias formas diferentes, em várias classes, com diversas variações, difícil mesmo é atender uma pequena empresa que só tem dinheiro suficiente para um único processo, você não tem margem para errar, só tem uma bala” – brinca Rudinei.

Com essas medidas a empresa espera um incremento de 40 à 60% na quantidade de registros nos próximos 6 meses o que permitirá o lançamento de novos serviços focados em PME´s.

Website: http://www.e-marcas.com.br