Em 2020, candidatos a vereador buscam opções de baixo custo para fazerem campanha eleitoral

Brasil 3/6/2020 – O que busquei oferecer neste material são soluções reais e facilmente aplicáveis na rotina de uma campanha para vereador.

Fazer uma campanha eleitoral e, principalmente uma campanha de vereador, não é fácil. Ainda mais quando o candidato não conta com uma equipe especializada em comunicação política. Em grande parte das campanhas, a interação com eleitores, apoiadores e militantes fica prejudicada pela falta de tempo ou de profissionais para a gestão de respostas.

E como melhorar essas questão?

Especialistas afirmam que o uso estratégico de ferramentas como o WhatsApp Business podem ajudar bastante nesse sentido, afinal, o aplicativo oferece funcionalidades que podem ser utilizadas em campanhas eleitorais com diversas finalidades, como:

Segmentação de contatos e conversas
Configuração de mensagens automáticas
Criação de respostas rápidas
Envio personalizado de links e materiais de campanhas

Com base nessa necessidade, a consultora Fernanda Camargos, publicitária especializada em marketing e em relacionamento com o eleitor, criou o curso “Faça sua campanha com WhatsApp”, que foi pensado para ajudar candidatos que farão suas campanhas sem muita ajuda.

Ao longo das duas horas de aula, o aluno aprende, passo a passo, as principais configurações do aplicativo e seus usos voltados para a comunicação, e o melhor: pode realizar o download e os ajustes junto com as aulas.

“Já existem por aí muitos cursos oferecendo milagres e atalhos para os candidatos, o que busquei oferecer neste material são soluções reais e facilmente aplicáveis na rotina de uma campanha para vereador.”

Os conteúdos do curso Faça sua campanha com WhatsApp, são resultado da experiência da professora ao longo de dez anos na área de comunicação, além das lições aprendidas nas campanhas eleitorais e mandatos políticos.

Website: https://www.whatsappvereador.com.br/

Web Site: