Em meio à crise, empresa de Santa Catarina lança Marketplace para pet shops

Pinhalzinho, SC. 14/4/2020 –

Com a reviravolta causada pela expansão do COVID-19 na economia, tem quem fique parado esperando a situação melhorar, enquanto também têm aqueles que veem, em meio à crise, uma oportunidade. Esse é o caso da Zetta Brasil, uma empresa catarinense desenvolvedora do Dr. Snoopy, um sistema online integrado voltado à gestão de pet shops e clínicas veterinárias, que aproveitou o momento para lançar uma nova funcionalidade para seus clientes.

A partir de 31 de dezembro de 2019, quando foi identificado o primeiro caso do novo Coronavírus, em Wuhan, na China, a vida de 7 bilhões de pessoas no mundo todo foi ameaçada. Desde então, os inúmeros casos de infectados começaram a se espalhar rapidamente pelo mundo. Com isso, países pararam, pessoas passaram a evitar aglomerações e empresas adotaram a prática de trabalho em home office.

Tem quem fique parado esperando a situação melhorar, para depois pensar em estratégias para fazer com que a rotina de trabalho “volte ao normal”. Por outro lado, tem aqueles que veem, em meio à crise, uma oportunidade. Esse é o caso da ZettaBrasil, uma empresa localizada em Pinhalzinho, Extremo Oeste de Santa Catarina, e desenvolvedora do Dr. Snoopy, um sistema online integrado voltado à gestão de pet shops e clínicas veterinárias. Foi por meio deste sistema que a empresa aproveitou o momento de paralização para buscar formas de se destacar em meio à crise e solucionar problemas dos seus clientes, através de um sistema de vendas online – na palma da mão do seu cliente.

O sistema Dr. Snoopy

É fato que os animais de estimação conquistam cada vez mais espaço no coração e na casa das pessoas e, com isso, eles também valorizam o mercado do segmento: clínicas veterinárias e pet shops. O Dr. Snoopy, por sua vez, surge para auxiliar o segmento na gestão das empresas, através de um sistema integrado que inclui gerenciamento de estoque, controle financeiro, agendamento de pacientes, controle de vacinas e muito mais. Seu objetivo é simples: facilitar a rotina de trabalho dos donos de pet shops e clínicas veterinárias.

Recentemente, o sistema de gestão lançou uma novidade: um aplicativo chamado Dr. Snoopy, disponível para Android e iOS, destinado ao público final: os donos de pets. Nele, é possível fazer o acompanhamento de todas as informações sobre os animais de estimação, vincular a loja desejada para fazer o acompanhamento e agendamentos de serviços. Para facilitar, ele também busca a localização do pet shop mais próximo ao encontro do dono, faz agendamentos e cria uma carteirinha virtual de vacinação.

Uma nova funcionalidade

Em meio à crise surgida com a expansão do Coronavírus, a ZettaBrasil, através do Dr. Snoopy, viu uma oportunidade para que seus clientes, pet shops e clínicas veterinárias, pudessem concorrer com grandes players da internet e ter sua própria loja virtual. A nova funcionalidade foi lançada no fim de março, e promete facilitar ainda mais a rotina de trabalho dos donos de empresas do segmento, como também o público final: os donos dos animais de estimação. E o melhor de tudo é que, durante a pandemia, as tarifas são isentas.

A indicação é clara: todos devem ficar em casa, com exceção aos trabalhadores que prestam serviços essenciais. Desta forma, a loja virtual Dr. Snoopy colabora com a recomendação. Os donos dos pets podem comprar de casa, no conforto e na segurança do seu lar, escolher produtos no seu pet shop cadastrado pelo aplicativo, e receber a entrega via delivery. Assim, a empresa possibilita que seus clientes possam concorrer no mercado e oferecer mais comodidade ao público final, com o grande diferencial da entrega, que é muito mais rápida. O foco do sistema é atingir o cliente mais próximo.

Website: https://materiais.zettabrasil.com.br/teste-gratis-2020