Empresa de TI ganha destaque no mercado a partir de inovação tecnológica

30/4/2013 – Essa nova ferramenta de gestão on-line, o Delsoft X, segue a tendência da computação pessoal em alta e ainda considera o start up da computação nas nuvens para oportunizar aos gestores um ERP personalizado e eficiente.

O avanço tecnológico tem oportunizado às empresas a melhoria em seus processos de gestão e principalmente na sua participação no mercado no que tange tomada de decisões estratégicas. Mas, tantas ofertas tem criado um cenário de disputa entre as empresas de ERP que buscam se destacar com base na inovação.

É assim com a empresa catarinense Delsoft Sistemas que lançou em 2012 a versão web de seu ERP, o Delsoft X. Focado na mobilidade e na credibilidade das informações geradas, o software vem conquistando mercado e demonstrando aos empresários uma nova modalidade: a administração móvel.

Essa nova ferramenta de gestão on-line, o Delsoft X, segue a tendência da computação pessoal em alta e ainda considera o start up da computação nas nuvens para oportunizar aos gestores um ERP personalizado e eficiente. De acordo com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), nos últimos 18 anos os investimentos na área de TI triplicaram. Segundo o estudo, 7,2% da receita nas empresas são dedicados à tecnologia da informação. Já a venda de tablets, avançou 11% em 2012 e deverá chegar a 19% este ano.

No entanto há uma significativa oferta de sistemas ERP no país. A pesquisa da FGV aponta que o mercado está liderado por grandes empresas do segmento que dominam juntas 86% do mercado. No entanto, na visão estratégica da Delsoft Sistemas, não só os demais 14% como todo o mercado continuam como clientes em potencial, já que hoje a empresa é a única no país a oferecer um software 100% on-line.
Acessível de qualquer ponto de internet e operacionalizado para rodar tanto no IE, Chrome e Firefox, o Delsoft X oferece as empresas uma tecnologia avançada e de funcionalidade simples e objetiva. Além de reduzir o tempo de implantação, o uso do sistema se torna fácil com familiarização rápida. Mas, ainda como ponto principal tem a seu favor a mobilidade, permitindo que o gestor acompanhe em tempo real o lançamento de dados e os relatórios gerados.

A inovação da empresa caracteriza a Delsoft Sistemas como uma nova potência no segmento de software de gestão empresarial, seja pela mobilidade oferecida, pela personalização de seu ERP ou ainda pelos resultados positivos de seus clientes depois da implantação do Delsoft X.

Website: http://www.delsoftsistemas.com.br