FreeCô conquista selo de certificação do site ReclameAQUI

10/2/2021 –

A empresa conquistou em dezembro o selo RA1000, que certifica empresas com excelentes índices de atendimento no site.

FreeBrands, empresa proprietária das marcas FreeCô e Free Wipes, atendeu aos rigorosos critérios estabelecidos pelo site e recebeu o selo RA1000.

Para as marcas, o pós-venda é um dos pontos de contato mais sensíveis com o consumidor. Por entender a importância de dar atenção não só a quem está conhecendo a empresa, mas também a quem já comprou o produto, o bom atendimento aos clientes em toda a sua jornada é uma das bases para a operação da FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do país e do Free Wipes, marca de lenços umedecidos antissépticos.

Assim, com 100% de taxa de respostas no site ReclameAQUI, a empresa conquistou em dezembro o selo RA1000, que certifica empresas com excelentes índices de atendimento no site. Os critérios da auditoria são diversos, incluindo índice de solução igual ou superior a 90%; média das avaliações dadas pelo consumidor igual ou superior a 7; e índice de novos negócios igual ou superior a 70%.

“A FreeCô recebeu muito mais avaliações positivas do que negativas, mas, quando estas surgem, queremos saber por que e como resolver para que o problema não se repita com outros clientes. Por isso a empresa tem um índice completo de respostas no ReclameAQUI e vamos continuar trabalhando para alcançar métricas cada vez melhores. Atender prontamente e de forma humanizada, são as prioridades.”, afirma Guto Cunha, Gerente de Marketing da FreeBrands.

Web Site: