FreeCô prorroga ação que vai ajudar a impulsionar streamers iniciantes

18/12/2020 –

O projeto vai ajudar novos streamers da plataforma Twitch a serem conhecidos e aumentarem a base de fãs.

Marca propõe ação inovadora na plataforma mais frequentada pelos gamers no Brasil e vai selecionar 5 pessoas para lives com streamers já consagrados da RED Canids.

Até o dia 6 de janeiro de 2021, a FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do país, junto com a RED Canids, clube brasileiro de e-sports, está promovendo a ação #SuperGankFreeCô. O projeto vai ajudar novos streamers da plataforma Twitch a serem conhecidos e aumentarem a base de fãs. Outra novidade na iniciativa é que agora cinco pessoas serão selecionadas.

Para participar, o streamer, precisa seguir a FreeCô no Instagram, comentar o post oficial da promoção com seu link da TwitchTV, ter pelo menos um streaming no ar e atualizar regularmente sua Twitch. Canais inativos serão desconsiderados.

“A FreeCô deseja se aproximar e apoiar essa comunidade superengajada da Twitch e ajudar os streamers iniciantes a conquistarem espaço na plataforma, de um modo divertido, como é a marca da FreeCô em todas as ações”, comenta Guto Cunha, Gerente de Marketing da FreeCô.

Os cinco selecionados serão convidados a participar de lives nos canais da RED Canids e FreeCô para divulgar seus streamings na Twitch.

Web Site: