GPjr promove jornada educacional em Cuiabá

11/9/2019 –

A etapa regional, Centro-Oeste, do GPjr acontece no dia 14 de setembro, na capital do Mato Grosso. O evento é voltado para jovens empreendedores com interesse em gestão

Com mais de 20 mil empresários juniores pelo Brasil, o GPjr chega no seu quinto ano de eventos pelo país, tendo a missão de proporcionar a estes jovens uma experiência em gestão de projetos. Em Cuiabá, o GPjr vai realizar a etapa regional Centro-Oeste, no dia 14 de setembro, no auditório do Mato Grosso Palace Hotel. O evento vai contar com renomados, profissionais na áreas, que atuam no PMI/MT, além de participação de gestores da BRASIL JÚNIOR e da FEMTEJ (Federação Mato-Grossense de Empresas Juniores).

O GPjr Centro-Oeste acontece entre às 8h30 e 18h. As inscrições são realizadas através do link http://bit.ly/2kEKNss, tendo o valor de R$12,50. Durante o dia serão realizadas palestras workshops e desafios práticos com a participação de profissionais nacionais, além dos empresários juniores terem o desafio de resolverem problemas práticos do cotidiano empresarial, com cases reais. As empresas juniores ganhadoras desta etapa vão competir no GPjr Nacional, no dia 26 de outubro em Salvador.

O GPjr é uma organização sem fins lucrativos que acredita que os jovens empresários juniores podem entregar mais e melhores projetos se tiverem acesso a boas práticas de Gerenciamento de Projetos. Para a realização do GPjr Centro-Oeste, o evento conta com a parceria do PMI/MT, BRASIL JÚNIOR, FEMTEJ, tendo a Bancorbrás e a CNTur como patrocinadores. Mais informações no site: www.gpjr.com.br.

BANCORBRÁS
A Bancorbrás (www.bancorbras.com.br), atua nos segmentos de consórcio, seguro e turismo, com sede e lojas no Distrito Federal, e filiais nos estados de Anápolis/GO, Belo Horizonte/MG, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Porto Alegre/RS, Ribeirão Preto/SP e Rio de Janeiro/RJ. Na área de turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás e com a Agência de Viagens Bancorbrás. A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e no segmento de seguros com a Corretora de Seguros Bancorbrás (vida, auto, residencial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

E você já conhece a gente?
Somos o [N] GPjr – Núcleo de Gerenciamento de Projetos para Empresa Juniores – uma organização sem fins lucrativos que acredita que os jovens Empresários Juniores podem entregar mais e melhores projetos se tiverem acesso a boas práticas de Gerenciamento de Projetos. COMPARTILHAR: Colocar de fácil acesso, presencial e/ou online, boas práticas e experiências em Gerenciamento de Projetos para que outros jovens possam fazer uso de boas práticas.

GPjr Centro-Oeste
Data: 14/09
Local: Mato Grosso Palace Hotel – Rua Joaquim Murtinho 170, Centro – Cuiabá (MT)
Horário: 8h30 às 18h
Valor: R$12,50
Inscrição: http://bit.ly/2kEKNss
Facebook: GPjr10
Instagram: @gpjrmej
Site: www.gpjr.com.br
App: GPjr

Web Site: