Grupo Almeida investe R$ 100 milhões na concepção de sua nova marca; a Gaudi Porcelanato

São Paulo 31/3/2020 – “Os investimentos foram distribuídos em pesquisa e desenvolvimento (P&D), no desenvolvimento de novos produtos (DNP) e ampliação estrutural da fábrica”.

A inovação é uma das maiores vantagens competitivas que um país ou mercado pode ter sobre outro. Para o Fórum Econômico Mundial, um bom caminho pode ser analisando quanto se investe em pesquisa e desenvolvimento. Isso porque, embora não explique a inovação por si só, pesquisa e desenvolvimento “representam o tempo, capital e esforço direcionados em pesquisar e desenhar os produtos do futuro”, diz a organização em artigo.

Atento a essa informação, o Grupo Almeida – um dos maiores produtores de pisos e revestimentos do Brasil, investiu cerca R$100 milhões na concepção de sua nova marca, a Gaudi Porcelanato. “Os investimentos foram distribuídos em pesquisa e desenvolvimento (P&D), no desenvolvimento de novos produtos (DNP) e ampliação estrutural da fábrica”, comenta Heitor Almeida, diretor da marca.

Com 96 anos, o grupo conta com três inovadoras unidades industriais, localizada na cidade de Santa Gertrudes, em São Paulo, e produz cerca de 2.000.000 m2 (mês) de revestimentos, de diversos tamanhos e cores E se destaca entre os maiores produtores de pisos e revestimentos do país.

A nova marca foi lançada na 18ª edição da Expo Revestir – feira que se consolida como a mais importante do segmento de acabamentos da América Latina e assegura sua vocação em conectar negócios, criatividade, tendências, lançamentos e inspirações.

Ao todo foram lançados mais de 170 modelos de revestimentos selecionados nos formatos 61×61, 81×81, 61×120, divididos entre 5 coleções: Citta, Bosco, Palazzo, Pietre e Cristalli.

Website: http://www.gaudiporcelanato.com.br/

Web Site: