Guarida passa a oferecer serviço de reforma para agilizar locações

14/2/2020 –

A Guarida Imóveis acaba de lançar um novo produto para facilitar a locação de imóveis parados: o Faz a Mão Guarida. A novidade surgiu a partir da percepção de que muitos imóveis estavam com dificuldade de serem alugados, pois precisavam de pequenas reformas, ajustes ou reparos. No entanto, por falta de dinheiro ou disponibilidade para a realização de uma obra, muitos proprietários acabavam com seus imóveis parados, com dificuldade de serem alugados.

Para agilizar esse processo, a Guarida passou a oferecer o serviço de gestão dessas reformas. A imobiliária não só executa a reforma através do conhecimento de um time de arquitetos, sem que o proprietário tenha que se envolver com nada, como também antecipa
a verba, de forma que o proprietário só paga depois que o imóvel estiver alugado, com o valor diluído mensalmente.

“Muitas vezes, alguns ajustes ou reparos de itens considerados essenciais por inquilinos fazem toda a diferença na hora de alugar, podendo, inclusive, aumentar a rentabilidade do imóvel”, assegura Julia Dal Santo, diretora de Aluguéis da Guarida Imóveis.

Com mais de 40 anos de experiência no mercado, a Guarida tem o conhecimento para deixar o imóvel do jeito que o inquilino procura. Depois de uma repaginada, os imóveis são alugados rapidamente. “Temos um exemplo de um apartamento que estava parado há um
ano. Depois da reforma, ele foi alugado em 58 dias”, destaca Julia.

Para saber mais sobre como funcional Guarida Faz a Mão, acesse: http://guarida.com.br/g/faz-a-mao

Sobre a Guarida
No ramo imobiliário desde 1977, a Guarida tem ampliado significativamente sua participação no mercado gaúcho. Conta com cerca de 500 profissionais para atender aproximadamente 100 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios, e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da região sul do país certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. A empresa consolidou, em 2016, seu programa de governança corporativa e passou fazer parte do Grupo Guarida. O Grupo engloba as empresas Guarida Imóveis, Guafran e Guasegs, prestando serviços nas áreas de administração de aluguéis, condomínio e venda de imóveis, franquias imobiliárias e corretora de seguros. Também já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores Empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute, Top of Mind da Revista Amanhã, Top Ser Humano, Marcas de Quem Decide do JC e Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS. Pelo terceiro ano consecutivo, a Guarida também recebeu o Selo de Excelência em Franchising da ABF, concedido às empresas que se destacam nos quesitos qualidade, excelência em serviços e relacionamento com suas franquias.

Website: http://guarida.com.br/g/faz-a-mao

Web Site: