Há 20 anos na TV, Rafaela Dornas celebra sucesso do Inside no SBT Brasília

Brasília, DF 13/11/2019 –

O ano de 2019 foi de inovação para a empresária e apresentadora Rafaela Dornas, que trouxe nova cara, novos quadros e conteúdo diferenciado para o programa Inside SBT, que segue há mais de 10 anos no ar e sempre com bons índices de audiência.

Transmitido pelo SBT Brasília, todos os sábados, às 13h, o programa mostra os lugares que fazem a diferença em Brasília. Com muita informação, enquetes inteligentes, moda, gastronomia, música, esportes, saúde, beleza, cultura e entrevistas com artistas locais e nacionais, o brasiliense pode se ver por meio do programa porque ele é a cara de Brasília.

Nascida na capital federal, a jornalista e empresária Rafaela Dornas, começou sua carreira na televisão com apenas 16 anos quando atuava na TV Nacional. Já fez parte também da Rede Record, Rede TV e Jovem Pan. No SBT há mais de 15 anos no ar, todos os sábados consecutivos, Rafaela é diretora e apresentadora do programa Inside, produzido pela sua produtora audiovisual.

Conheça os 8 quadros do Programa Inside do SBT Brasília: Rafa Visita, Sonzeira, Partiu, Se Cuida, Patrulha da Moda, Blitz da Maquiagem, Giro Esportivo e o Fica a dica. Tudo valorizando o conteúdo de Brasília e dando voz para o que há de melhor na capital federal.

Website: https://programainside.com/

Web Site: