Lançado o Portal B2B Schulz Online, primeira plataforma de vendas online da líder latina em compressores de ar

Curitiba 6/8/2020 –

Portal foi desenvolvido pela Senso Performance Omnichannel e oferece um espaço de negócios para os clientes e revendedores de todo o Brasil

Maior fabricante de compressores de ar da América Latina, a Schulz completa 57 anos e apresenta uma grande novidade para o mercado. A empresa brasileira, com matriz em Joinville (SC), inaugurou o Portal B2B Schulz Online (https://www.schulzonline.com.br/), plataforma de negócios que permite às revendas a consulta e aquisição de produtos de forma simples, rápida e segura.

Desenvolvido com a consultoria da Senso Performance Omnichannel (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), o portal é o primeiro canal online da Schulz e oferece um espaço de negócios para os clientes e revendedores de todo o Brasil, com navegabilidade, fluidez e otimização do tempo das transações.

O projeto contou com o apoio da Senso durante a fase de implantação, que foi acelerada devido à pandemia da Covid-19, mudando a forma como as pessoas compram, interagem e se relacionam. A realidade também passou a fazer parte das necessidades das grandes indústrias junto ao seu varejo de atuação.

“Trabalhar neste projeto foi uma verdadeira escola. Um valioso desafio de implementar um projeto tecnicamente complexo e, ao mesmo tempo, contribuir com o aculturamento para a transformação digital de uma empresa de mais de 50 anos de existência”, explica Renato Vertemati, CEO da Senso.

“A Senso foi uma grande parceira nesse projeto, apoiando o time nas discussões e na condução das atividades. Além disso, a disponibilidade da equipe para ouvir e atender qualquer necessidade foi um diferencial, pois estavam sempre dispostos a ajudar e dar o suporte no que fosse necessário”, destaca Vanessa Bueno da Rocha, Coordenadora de Planejamento Estratégico e Marketing da Schulz.

Informações para a imprensa:
Básica Comunicações – agência de conteúdo
Daniela Licht – [email protected]