Maratonas de Vendas de grandes marcas na semana do cliente

Campinas 12/9/2019 –

Dias 13 e 14 de setembro terão 36 horas de promoções na Tempo Veículos

O dia 15 de setembro é marcado como Dia do Cliente. A data surgiu com a ideia de agradecer aos clientes que ao longo dos anos continuam fidelizados a uma marca ou um negócio e tradicionalmente nesta data são realizadas promoções e ofertas exclusivas. Durante os dias que antecedem esta data serão realizadas promoções por 36 horas diretas que vão invadir a madrugada com descontos. Os dias 13 e 14 de setembro prometem para Campinas as melhores promoções para as grandes marcas Fiat, Volkswagen e Ford do grupo Tempo Veículos.
Com essa iniciativa, a Tempo Veículos decidiu antecipar a data e realizar uma promoção quase relâmpago. “Estamos prontos para atender clientes em nossos novos endereços e surpreendê-los com ofertas exclusivas e nunca antes vistas em nossas lojas”, conta Maurício Souza – Marketing da Tempo Veículos.

Serviço:
Fiat, Ford e Volkswagen
Endereço novas lojas: Av. Orozimbo Maia, 1150 – Campinas/SP
Período: 13 e 14 de setembro
36 Horas: das 8h de 13/09 às 20h de 14/09

SOBRE Tempo Concessionárias
A Tempo Concessionárias atua na região metropolitana de Campinas há 22 anos, estando presente em seis municípios com a missão de oferecer soluções seguras em mobilidade, para quem escolhe o melhor atendimento. O Grupo Tempo é pertencente ao Grupo Arcel, uma holding que foi fundada em 1997, que além da rede de concessionárias, também possui empreendimentos imobiliários e uma rede de hotéis.

Website: http://www.tempoveiculos.com.br