Marcas oferecem capacitação EAD gratuita para instaladores hidráulicos

27/7/2020 –

Instaladores hidráulicos podem ampliar seu desenvolvimento profissional com cursos online gratuitos oferecidos pelo Clube Instaladores Deca I Hydra

Para ampliar o acesso ao desenvolvimento profissional de instaladores hidráulicos, as marcas Deca e Hydra disponibilizaram cursos de qualificação online e gratuitos. Os conteúdos estão hospedados no site do Clube de Instaladores Deca | Hydra que traz: informações, certificações e programas de incentivo exclusivos das marcas à categoria. Para participar, basta acessar clubeinstaladores.com.br , fazer o cadastro e conferir o conteúdo disponível.

São sete treinamentos que abordam teoria e prática de temas como: hidráulica básica, temporizados – produtos com fechamento automático, básicos, sistemas de descarga, louças, metais, duchas e chuveiros. A formação completa tem carga horária de 15 horas. Os cursos também são oferecidos em modo presencial, mas encontram-se suspensos devido à pandemia de Covid-19, sem previsão para retomada.

Ao concluir os cursos de qualificação e ser aprovado nas avaliações, o profissional pode ser certificado em três categorias: Grifo de bronze, Grifo de prata e Grifo de ouro, de acordo com a quantidade de cursos realizados e nota de avaliação.

Os profissionais membros do Clube Instaladores Deca I Hydra também acumulam pontos a cada módulo concluído, que podem ser revertidos em prêmios especiais. Além disso, cada R$1,00 em compras de produtos das marcas nas lojas participantes, com as notas cadastradas no site, é revertido em 1 ponto no extrato do instalador. Em vigor até 31 de dezembro, a campanha deste ano vai premiar 100 instaladores do Brasil com maior número de pontos acumulados, com uma mala de ferramentas. Veja regulamento completo clubeinstaladores.com.br/regulamento.

Sobre a Duratex
A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa e Portinari, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, além de ser uma das maiores produtoras de revestimentos cerâmicos do Brasil.

Com sede administrativa em São Paulo, possui 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da LD Celulose, por meio de joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.

Website: http://clubeinstaladores.com.br

Web Site: