Medical San: empresa especializada em tecnologia traz inovação em equipamentos estéticos

São Paulo 23/10/2019 –

A Medical San é uma grande organização nacional que consegue atender as demandas nacionais do mercado de beleza e estética. Esse grande desafio de cobrir todo o território brasileiro, que é considerado um país de dimensão continental, somente é possível por meio da sua atual instalação moderna e inovadora um ambiente saudável e produtivo para desenvolver equipamentos com alto padrão de qualidade.

Com mais de 20 anos atuando no mercado nacional, a Medical San é uma grande empresa que colabora para o desenvolvimento da economia do país, através de investimento constante no setor de beleza e estética que possui perspectiva de crescimento para 2019 entre 1% a 2% em comparação com ano passado, quando o setor conseguiu movimentar R$47,5 bilhões, conforme dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

Os dados publicados pela ABIHPEC demonstram que o mercado de beleza e estética está em pleno crescimento, mesmo em momentos de oscilações políticas e econômicas vividas pelo Brasil nos últimos anos. Nesse cenário de boa perspectiva, a Medical San tem orgulho de colaborar para o desenvolvimento do setor de beleza e estética que nos últimos cinco anos cresceu 567% no Brasil, passando de 72 mil para mais de 480 mil profissionais, segundo informações da ABIHPEC.

No caso da Medical San, a conceituada organização, começou atuar e colaborar para o desenvolvimento do mercado de beleza e estética quando passou por uma expansão da companhia que ocorreu no ano 2012. Esse momento de transformação ampliou o ramo de atuação da organização que trabalhava, desde a sua fundação, somente na área da saúde, desenvolvendo os primeiros equipamentos ortopédicos e terapêuticos de qualidade, praticidade e acessibilidade do Brasil.

Nesse mesmo ano, a Medical San avançou a sua área de atuação com o objetivo de atender a demanda nacional com maior qualidade. A organização ultrapassou as suas fronteiras e passou ter sedes, representações e modernas instalações nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Portanto, a Medical San teve de mudar de sede que inicialmente estava localizada, desde 1994, no Vale do Taquari, no município de Lajeado (RS). As novas instalações da organização foram construídas na cidade de Estrela (RS), que fica há 108 km de distância de Porto Alegre.

A sede possui instalações modernas, evidenciando que a organização é preocupada com a tecnologia e inovação de seus produtos tecnológicos, especialmente em aparelhos que prometem satisfazer os profissionais especializados do setor de beleza e estética, bem como clientes e pacientes que fazem tratamentos com auxílio dos seguros equipamentos altamente tecnológicos, planejados e desenvolvidos pela Medical San.

Os avanços e conquistas da conceituada empresa nacional – colhidas até hoje – são possíveis por meio do trabalho árduo dos colaboradores da Medical San em conjunto com o pioneirismo e empreendedorismo do sócio fundador, Mauro André Nascimento dos Santos. Desde os anos 90, o sócio fundador da Medical San tem uma perspectiva positiva do mercado, procurando sempre honrar pela qualidade, praticidade e acessibilidade dos produtos oferecidos pela empresa.

Hoje a Medical San é uma grande organização nacional que consegue atender todas as demandas nacionais do mercado de beleza e estética. Esse grande desafio de cobrir todo o território brasileiro, que é considerado um país de dimensão continental, somente é possível por meio da sua atual instalação moderna e inovadora que oferece, aos profissionais capacitados e especializados, um ambiente saudável e produtivo para desenvolver padrões de alta qualidade que garantem a eficácia dos equipamentos desenvolvidos, todos os dias, pela Medical San.

A organização busca a satisfação dos colaboradores e profissionais capacitados que trabalham na Medical San. Isto porque, a empresa acredita que a satisfação e a felicidade dos seus colaboladores colaboram para ter profissionais com uma excelente visão de mercado, que são apaixonados pelo trabalho para entregar aos clientes os equipamentos com alta qualidade, eficácia e precisão ao setor de beleza e estética.

Os equipamentos da Medical San estão presentes em todas as clínicas estéticas do país como, por exemplo, em institutos de beleza, salões de cabeleireiro e até no domicílio dos pacientes e clientes dos profissionais da saúde e estética. Afinal, todos os equipamentos da Medical San são altamente tecnológicos, eficazes, compactos, leves e até ergonômicos. O objetivo da empresa é oferecer aparelhos com qualidade, praticidade e acessibilidade.

O design dos aparelhos desenvolvidos e vendidos pela Medical San também são modernos e contam com um sistema digital avançado e fácil para ser operado, com inovação e praticidade para também oferecer múltiplos recursos em um único aparelho.

A Medican San, em seu site institucional e nas revendedoras autorizadas ao redor de todo território nacional, está oferecendo, aos profissionais da saúde e estética, os aparelhos categoria da linha clinic.O diferencial desses aparelhos está na qualidade, nos recursos tecnológicos e múltiplos, com desenho de produto moderno, praticidade, inovação e qualidade diante de tudo que há no mercado.

Fazem parte dessa linha os aparelhos como: Ethernia Cold, Lipocavity Wave, Ethernia Clinic, Lipocavity, Narniah e Criodermis.

O aparelho Eternia Cold apresenta o conceito de coldfrequência que é a única entre a criofrequência e a radiofrequência. O equipamento pode ser utilizado para o tratamento de gordura localizada, flacidez, rejuvenescimento e celulite.

Já o equipamento Lipocavity Wave é desenvolvido para oferecer o tratamento combinando ondas de choque e ultracativação. Então é indicado para as pessoas que sofrem com celulite, feridas, fibroses, gorduras localizadas e flacidez.

Eternia Clinic promete potencializar o tratamento de radiofrequência com três aplicadores especiais e com uma frequência de 70W a 2400kHz. Esse equipamento pode ser utilizado para combater rugas, linhas de expressão, flacidez, cicatrizes, acne e gordura localizada.

O equipamento Lipocavity chega ao mercado de beleza, estética e saúde por se destacar com o seu ultrassom de média frequência silencioso, especialmente desenvolvido para os profissionais que buscam conforto e trabalhos ágeis. Ele é indicado para remodelagem corporal, para diminuir a gordura localizada. Também é utilizado no tratamento de celulite e até no pré-operatório.

O aparelho intitulado de Narniah é considerado de alta performance para o tratamento da gordura localizada e flacidez simultaneamente, uma vez que utiliza tecnologia exclusiva de ultrafrequência. Então o equipamento revoluciona o mercado de estética por ser versátil, moderno, digital, inovador e funcional.

Finalmente, o Criodermis é voltado para redução de medidas de forma não-cirúrgica. O equipamento utiliza o tratamento conhecido como Criolipólise. A Medical San trouxe uma novidade nesse aparelho que é maior segurança, redução de tempo e área de aplicação maior, otimizando o tratamento.

Website: http://www.hsmed.com.br

Web Site: