Multinacional Norte Americana cria programa e portal de informação dedicados a seus parceiros de negócio

São Paulo 30/10/2019 –

A Alaris, uma empresa da Kodak Alaris, está lançando uma série de iniciativas elaboradas para apoiar os parceiros de negócios a maximizar significativamente a capacidade de busca em novos fluxos de receita. A empresa global de captura de informações está expandindo o programa para os seus parceiros, a fim de acelerar a inovação na nova categoria de digitalização conectada e inteligente. A Alaris também está inaugurando um novo portal dedicado a eles, que oferece aos mesmos o fácil acesso a uma ampla variedade de recursos, tais como treinamentos, ferramentas de suporte às vendas e ativação de marketing. Além disso, está aprimorando sua oferta de serviços de captura.

O Novo oferece aos revendedores de valor agregado (VARs), integradores de sistemas (SIs), fornecedores de software independentes (ISVs), e desenvolvedores terceirizados o acesso a muito conteúdo de apoio para o desenvolvimento de negócios, inclusive os kits de ferramentas técnicas da Alaris, que podem ser utilizados para criar em conjunto soluções inovadoras aos clientes. O programa apoia as demandas por mais conectividade, a habilidade de elevar a digitalização tradicional e garantir a eficiência em nível empresarial, além de habilitá-la diretamente nos processos das linhas de negócios. Por meio desse ecossistema colaborativo, os parceiros podem também apoiar os respectivos clientes a potencializar os seus objetivos e metas a fim de automatizar os fluxos de trabalho, conectando com perfeição a captura de documentos aos sistemas de negócios existentes e também à nuvem.

“Ao facilitar o acesso dos parceiros às nossas informações, nós possibilitamos desenvolver mais integrações personalizadas que funcionam com os processos de negócios de seus clientes, oferecendo fluxos de trabalho automatizados e simples de gerenciar”, explica Don Lofstrom, presidente da Alaris,uma empresa da Kodak Alaris. “O programa também ampliará o valor e o alcance das nossas soluções, capacitando os parceiros a garantir uma receita diferenciada e recorrente, transformando as antigas vendas de hardware em uma oferta mais completa e simples de implementar.”

Sobre a Alaris, uma empresa da Kodak Alaris
A Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência da imagem. As linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, acesse www.alarisworld.com/pt-br e siga @AlarisLATAM.

Website: https://www.alarisworld.com/pt-br/landing-page/partner-with-kodak-alaris