Transportadora sediada em Campinas anuncia entregas mais acessíveis para São Paulo

Campinas 30/10/2019 – “Nosso intuito é garantir a qualidade da entrega e ir de encontro com as necessidades dos clientes. Nós temos um prazo mais curto do que outras transportadoras,

O cenário macroeconômico brasileiro segue positivo, dessa forma, com o objetivo de ampliar os negócios, a transportadora Campress está expandindo sua rota, trazendo economia e comodidade para Campinas e região metropolitana de São Paulo.

Segundo a CNT (Confederação Nacional do Transporte), 60% de tudo o que o país produz e consome é transportado por caminhões nas rodovias.

O estudo mostra ainda, um ranking de dez melhores ligações rodoviárias, como Campinas – Jacareí (SP-065, SP-340) São Paulo – Limeira (SP-310/ BR-364, SP-348), São Paulo – Taubaté (SP-070), entre outros.

Capaz de se adaptar a qualquer processo de movimentação de cargas, a nova rota foi criada com o intuito de tornar mais fácil e cômoda a entrega de cargas e encomendas para empresas de São Paulo.

Com mercado cada vez mais competitivo, a empresa visa se destacar, não só por ser a única transportadora que possui um plano de entrega de mercadoria fracionada, que chega no mesmo dia, como também por seu valor acessível.

O diretor de expansão, Julio Cesar, acredita que a agilidade na entrega e a rota compartilhada garantem melhor resultado às mercadorias que precisam chegar ao seu destino com segurança, agilidade e sem atraso.

“Nosso intuito é garantir a qualidade da entrega e ir de encontro com as necessidades dos clientes. Nós temos um prazo mais curto do que outras transportadoras, e é assim que trabalhamos, com resoluções”, finalizou.

Existe a expectativa de expansão da rota para aeroportos de todo território nacional, com o intuito de intensificar as rotas e garantir maior demanda e agilidade na entrega.

Trazendo soluções para cada tipo de carga, ela dispõe de 150 veículos de diferentes portes como Motos, Utilitários, VUC, Caminhão Toco, Truck, carretas, entre outros, que possuem plataforma hidráulica, facilitando o carregamento de cargas pesadas, eliminando o uso de empilhadeira.

 

Tipos de transportes disponíveis:

 

– Carga Lotação

– Carga Aérea

– Carga Fracionada

– Entrega Expressa

– Entrega Rápida

– Transporte de Material Aeronáutico

– Transporte de Máquinas e Equipamentos

– Motoboy Campinas

 

A solicitação do transporte pode ser feita pelo site www.campress.com.br ou pelo telefone (19) 3255-1231.

Website: http://www.campress.com.br

Web Site: