Marca brasileira de cosméticos orgânicos e veganos lança produto inovador que revolucionará o mercado

SAO PAULO 16/9/2019 –

“Aliar a necessidade do público atual que busca respeito a natureza e aos animais, uso de ativos orgânicos à tecnologia do Probiótico, união perfeita!”

Empresário alia conceito orgânico e vegano para chamar atenção do mercado capilar através de Bioativos naturais da Amazônia como cupuaçu e açaí aliados por um complexo de óleos nutritivos e funcionais como ativos vivos (tecnologia probiótica), alto rendimento do produto, nutrição entre outros fatores.

Em setembro deste ano, o mercado de beleza será surpreendido com uma grande novidade: o lançamento oficial da BIORENOV, a primeira marca organic beauty do Brasil, fundada por Douglas Alan, cosmetólogo.

A primeira grade de produtos será capilar, de conceito orgânico e vegano, que possuem em sua fórmula bioativos naturais da Amazônia como cupuaçu e açaí – Livre de parabenos e petrolatos, substâncias que prejudicam a saúde humana, a fórmula também não faz uso de teste em animais.

Segundo Douglas, que é pós-graduado em Cosmetologia, discente em Harvard e Cosmoprof Bologna:

 “Aliar a necessidade do público atual que busca respeito a natureza e aos animais, uso de ativos orgânicos à tecnologia do Probiótico, que faz a união perfeita”.

Além da base orgânica e vegana, a empresa traz o conceito do Probiótico Capilar, este atua através da microbiota, conjunto de bactérias e outros microrganismos que fazem parte do nosso sistema imunológico.

A busca por uma microbiota equilibrada e saudável propicia uma barreira protetora para o bom funcionamento da pele.

Porém fatores como, exposição ao sol, ao frio, poluição, água e também a limpeza excessiva da pele, podem gerar um desequilíbrio na microbiota e causar ressecamento.

Essa é a tecnologia que a Biorenov vai oferecer aos seus clientes: um complexo de óleos nutritivos e funcionais que agregam multifuncionalidades como ativos vivos, alto rendimento do produto, nutrição entre outros.

Demais não?! E também a comunicação interativa, ao apresentar o produto em realidade virtual e aumentada através do aplicativo que poderá ser acessado pela câmera do celular.

O consumidor terá acesso a diversas dicas em texto e vídeo, novidades e conteúdos sobre cuidados com os cabelos. Além é claro, de cupons de desconto e ofertas em primeira mão gratuitamente!

A nova geração terá a oportunidade de consumir cosméticos que traduzem o que ela sente: respeito e qualidade na mesma proposta.

 

Website: http://www.biorenov.com.br

Web Site: